Sonhos de abobora rapidos

sonhos de abobora rapidos

Como preparar a abóbora?

Coloque num tacho a cozer com água temperada com uma pitada de sal. Deixe cozer bem, escorra e reduza a puré mas não demasiado. Bata os ovos à parte e junte à abobora. Adicione o açúcar, a farinha, o fermento, a raspa e sumo da laranja e a aguardente. Frite colheradas em óleo bem quente e passe por uma mistura de açúcar e canela.

Como fazer sonhos de abóbora?

Migue a abóbora com um garfo, junte a raspa de laranja, a farinha e o fermento, e bata bem; Assim que a massa tiver ganho consistência, acrescente os ovos e continue a mexer; Deite óleo numa frigideira alta, sem que este fique muito quente para evitar que os sonhos fiquem feitos por fora e crus por dentro;

Como fazer abóbora com açúcar?

Transfira a abóbora para uma tigela e adicione o açúcar, a gema de ovo, a raspa de laranja, a farinha e misture muito bem com uma colher. Aqueça o óleo numa frigideira. Quando o óleo estiver bem quente, adicione pequenas porções da massa com a ajuda de uma colher e frite-as de ambos os lados até dourarem.

Como fazer óleo de abóbora?

Transfira a abóbora para uma tigela e adicione o açúcar, a gema de ovo, a raspa de laranja, a farinha e misture muito bem com uma colher. Aqueça o óleo numa frigideira.

Como fazer receitas de abóbora?

Existe uma infinidade de receitas que podem ser feitas, incluindo abóbora assada, cozida a vapor, no micro-ondas ou na panela elétrica. Lave a abóbora em água corrente, esfregando com uma escova ou um pano a casca e em torno da área da haste.

Como cuidar da abóbora?

Lave a abóbora em água corrente, esfregando com uma escova ou um pano a casca e em torno da área da haste. Fazer isso removerá qualquer resíduo de terra que restou do processo de cultivo ou do transporte da abóbora. Em seguida, use uma toalha limpa para secá-la. Evite usar sabão, detergente ou qualquer outro produto de limpeza para lavar a abóbora.

Como fazer o cozimento de abóbora?

Asse a abóbora no micro-ondas. Coloque as metades em uma tigela que seja grande e segura para usar no micro-ondas. Em seguida, adicione cerca de 3 cm de água e cubra o recipiente com a tampa, deixando um canto sem selar para permitir o escape do vapor.

Como limpar a abóbora?

Lave a abóbora em água corrente, esfregando com uma escova ou um pano a casca e em torno da área da haste. Fazer isso removerá qualquer resíduo de terra que restou do processo de cultivo ou do transporte da abóbora. Em seguida, use uma toalha limpa para secá-la.

Como amolecer a abóbora?

Jogue a água por cima e coloque no fogo, cozinhe em fogo baixo com a panela fechada. Mexe uma vez antes de começar a amolecer a abóbora, para que misture o caldo. Experimente se está realmente no ponto o açúcar e o knorr, se não estiver pode se acrescentar um pouquinho mais de açúcar ou mais um pedacinho do knorr.

Como fazer o sabor da abóbora?

Em seguida coloque as abóboras viradas com a casca para cima, os cravo, a canela e coloque aproximadamente 1 copo de água. Use pouca canela e cravo para o sabor da abóbora não ser muito substituído.

Como fazer a calda de abóbora?

Enquanto isso, prepare a calda: misture o açúcar com a água e leve ao fogo médio, sem mexer, até formar uma calda com cor de guaraná (uns 10 minutos). Escorra e coloque os pedaços de abóbora sobre uma grade.

Como fazer doce de abóbora?

Em outra panela, coloque a água e o açúcar e leve ao fogo até formar uma calda consistente. – Em seguida, adicione o coco ralado e mexa bem até que a calda seque. – Na travessa onde o doce será servido, coloque metade do doce de abóbora, seguido por uma camada do doce de coco, e finalize com a outra metade do doce de abóbora.

Postagens relacionadas: