Supermercado continente

supermercado continente

Quem criou a marca Continente?

Contrariamente ao que muitas pessoas pensam, a marca Continente não foi criada pelo grupo Sonae, mas pelo grupo de distribuição francês Promodès. A marca tem as suas origens em França em 1972 (Continent), tendo sido adaptada para Espanha em 1976.

Como trabalhar no hipermercado Continente?

Através do site de recrutamento dos hipermercados Continente é possível enviar a sua candidatura espontânea junto com o seu currículo para trabalhar aqui. Poderá também encontrar ofertas de emprego abertas atualmente para trabalhar em diversas lojas do grupo.

Quanto ganha um trabalhador do continente?

Ao que tudo indica, o vencimento-base de um colaborador Continente situa-se nos €600 mensais, feitos durante 14 meses. Para além deste rendimento médio, um funcionário de uma loja Continente recebe:

Quais são os diferentes tipos de lojas do continente?

5 Vale a pena trabalhar no Continente? Do Continente, fazem parte os hipermercados Continente, as lojas Continente Bom Dia e as lojas Continente Modelo e Meu Super, que são lojas de proximidade e supermercados de menor superfície.

Onde fica a marca Continente?

A marca de distribuição alimentar em que os portugueses mais confiam! Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e permanece em destaque no setor de retalho alimentar do país.

Qual a origem do nome dos continentes?

Qual a origem do nome dos continentes? África, Ásia, Europa e Oceania são nomes emprestados de divindades gregas. Europa, segundo a mitologia grega, foi uma ninfa muito bela que despertou os amores de Zeus, deus-rei do Olimpo. Arrebatado pela paixão, ele transformou-se em touro branco e raptou-a.

Quais são os continentes mais próximos da geografia grega?

Europa, segundo a mitologia grega, foi uma ninfa muito bela que despertou os amores de Zeus, deus-rei do Olimpo. Arrebatado pela paixão, ele transformou-se em touro branco e raptou-a. A Ásia e a Oceania não são continentes próximos apenas na geografia.

Por que nos não é o nome da marca?

Até já existe um perfil no Twitter com o nome de “Nos” e até verificado está … logo, foi mesmo porque não pesquisaram o nome da marca, principalmente no estrangeiro. Mas, spoliers alert, estamos a falar de um prato do continente.

Postagens relacionadas: