Moradia sintra

moradia sintra

Qual é a área bruta de uma moradia em Sintra?

Fantástica moradia T6 na Quinta da Beloura em Sintra, com uma área bruta de 576m2, inserida num lote de terreno com 1078m2. Esta moradia encontra-se em excelentes estado de conservação, materiais de excelência e acabamentos de alta gama, é composto por 2 pisos acima da cota de soleira e 1 piso abaixo da mesma.

Como morar em Sintra?

Precisa de visto para morar em Sintra? Sim. Como em qualquer cidade portuguesa, é necessário ter um visto para Portugal, de permanência, para morar em Sintra. Se qualquer cidadão brasileiro quiser permanecer na cidade por mais de 90 dias, é preciso ter um desses tipos de visto:

Qual é o concelho de Sintra?

Zona Envolvente: (Para quem não conheça o concelho de Sintra) Sintra é uma vila portuguesa no distrito e área metropolitana de Lisboa, integrando a sua parte norte (Grande Lisboa). É sede do município de Sintra com 319,23 km² de área e 381 728 habitantes (2015), subdividido em 11 freguesias.

Quantos metros quadrados tem a vila de Sintra?

Inserida num lote de 1.900 m2, possui uma área útil de 328,8 m2, cujas divisões são bastante generosas. Encontra-se numa urbanização nova que está a ser desenvolvida, bastante central e tranquila da Vila de Sintra.

Por que morar em Sintra?

Cascais, outro centro importante do país, está somente a 18km de intervalo, enquanto Estoril fica a cerca de 13km. Além da excelente localização geográfica, morar em Sintra é estar em meio a palácios, castelos e ruínas históricas que encantam os apaixonados por arquitetura, história e cultura.

Quais são os melhores bairros para se morar em Sintra?

Sendo assim, não é difícil encontrar ótimos bairros para se morar em Sintra. Entre os bairros mais calmos estão Linhó, São Pedro de Sintra, Abrunheira, Albarraque e Alcabideche. Para quem deseja estar próximo a linha de trem, os que oferecem melhor localização são Portela de Sintra, Casais de Mem-Martins e Fitares.

Qual é a região de Sintra?

O concelho de Sintra inclui-se no Reino Holártico e na região biogeográfica mediterrânica.

Qual é o centro urbano mais importante da cidade de Sintra?

Sintra é apresentada no século X pelo geógrafo Al-Bacr, fixada por Al-Munim Al-Himiari, como «uma das vilas que dependem de Lisboa no Andaluz, nas proximidades do mar». Outros textos assinalam-na como o centro urbano mais importante logo a seguir a Lisboa, neste território.

Como é o município de Sintra?

Neste aspeto, a freguesia de Sintra é a que reúne o maior número de empresas destas características. Zona Industrial de Ral, implantada ao longo da antiga Estrada de Mafra (atual EN9 ), e entre as zonas urbanas de Sintra ( Lourel) e Algueirão e as mais rurais de Vila Verde e Granja do Marquês.

Quais são as empresas mais importantes no concelho de Sintra?

As empresas mais importantes por volume de negócios no concelho são a LIDL & Companhia, UDIFAR II Distribuição Farmacêutica, S.A. e a Mercedes Benz Portugal, S.A., todas com um volume de negócios superior a 200.000.000 euros. Neste aspeto, a freguesia de Sintra é a que reúne o maior número de empresas destas características.

Quais são as freguesias de Sintra?

Freguesias. O concelho de Sintra tem 11 freguesias: Agualva e Mira Sintra; Algueirão-Mem Martins; Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar; Cacém e São Marcos; Casal de Cambra; Colares; Massamá e Monte Abraão; Queluz e Belas; Rio de Mouro; Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim) São João das Lampas e Terrugem

Como é abastecido o concelho de Sintra?

O concelho de Sintra é abastecido em alta a partir do reservatório do Alto de Carenque, constituindo a espinha dorsal da rede de abastecimento a conduta adutora |Alto de Carenque – Mercês.

Postagens relacionadas: