Toyota yaris cross preço

toyota yaris cross preço

Qual a diferença entre o Yaris Cross e o Toyota Yaris Cross?

As dimensões acrescidas em relação ao Yaris refletem-se no interior onde, apesar de manter os mesmos 2,56 m de distância entre eixos, garantem ao Yaris Cross mais espaço, com os ocupantes traseiros a serem particularmente beneficiados, tanto no acesso à segunda fila como no espaço para pernas e cabeça.

Qual a diferença entre o Yaris e o vios?

O hatch e sedã são vendidos desde 2016 no Brasil e suas versões são defasadas em relação ao modelo vendido no exterior. Entretanto, o Yaris daqui segue o visual do Vios, sua variante vendida no sudeste asiático. O modelo passou por um facelift de meia-vida no ano passado, adotando singelos retoques no visual.

Qual é a diferença entre o T-Cross e o crossover?

Em termos de comparação, ele possui o mesmo comprimento e largura do Volkswagen T-Cross, contudo, o SUV alemão tem entre-eixos maior (2,65 m) e é mais baixo (1,568 m). Sob o capô, o crossover traz uma importante adição para seu segmento: o sistema híbrido.

Qual é a diferença entre um carro e um crossover?

Em suma, fazendo uma analogia, pode-se dizer que um é essencialmente um todo-o-terreno parecido com um carro (SUV), enquanto o outro é mais um carro parecido com um todo-o-terreno (crossover). 1. Capacidade de reboque e carga;

Qual a diferença entre o T-Cross e o 1.0?

A direção tem o peso certo, ficando leve em manobras e mais “precisa” em altas velocidades. É possível saber com precisão para onde as rodas estão apontadas. O T-Cross tem dinâmica parecida e o 1.0 é mais que suficiente para tirar o SUV do lugar, porém o ajuste da suspensão é mais firme e algumas pancadas secas podem ocorrer.

Qual a diferença entre o T-Cross e o polo?

No entre-eixos, o T-Cross tem a medida do Virtus; já o crossover, do Polo. Ou seja, são 2,65 metros contra 2,56 m. Isso faz o SUV compacto ser muito mais espaçoso para quem viaja no banco de trás — a diferença é notória.

Qual a diferença entre o T-Cross e o Taos?

Com o aumento, o T-Cross Highline 250 TSI, quando equipado com todos os opcionais, acaba superando o preço do Taos Comfortline 250 TSI, que é de categoria superior. Embora a diferença de preços seja pequena, será que vale mais a pena colocar na garagem um T-Cross completão ou o Taos de entrada é mais negócio? Confira a seguir.

Postagens relacionadas: