Aldeia da margarida cinfães

aldeia da margarida cinfães

Onde fica a aldeia da Margarida?

Situada em Cinfães do Douro, a Aldeia da Margarida convida a desacelerar, a regressar às origens e a recuperar energias, num ambiente que combina a paz e tranquilidade da Natureza.

Quanto custa uma noite na aldeia da Margarida?

Em dezembro, uma noite na Aldeia da Margarida começa nos 99€ em suite com capacidade para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído. A MAGG ficou alojada a convite da Aldeia da Margarida.

Qual o significado da Margarida?

Um convite para desacelerar e recuperar energias na tranquilidade da Natureza! Margarida é símbolo de paz, pureza, afeto e reflexão. Regresse às suas origens com um verdadeiro apelo aos sentidos…

Quais são as acomodações da aldeia da Margarida em Tarouquela?

Staff muito … Com vista do jardim, a ALDEIA DA MARGARIDA, em Tarouquela, disponibiliza acomodações com um restaurante, uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço. As unidades incluem uma varanda, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com um chuveiro e um secador de cabelo.

Quanto custa uma suite na aldeia da Margarida?

A Aldeia da Margarida tem 8 suites (a partir de €80) e está integrada numa propriedade com 6000 m², onde, com toda a certeza, encontra recantos perfeitos para vivenciar experiências únicas e desfrutar de umas férias inesquecíveis.

Qual o significado da Margarida?

Um convite para desacelerar e recuperar energias na tranquilidade da Natureza! Margarida é símbolo de paz, pureza, afeto e reflexão. Regresse às suas origens com um verdadeiro apelo aos sentidos…

Qual a origem do nome Margarida?

Os gregos adquiriram este nome do persa murvarid, murwari, que originalmente significa “criatura de luz”. É nome de uma santa nascida no século IV na cidade de Antioquia, na Turquia, atualmente conhecida como Antáquia.

Quais são as características da Margarida?

A margarida é uma planta da família das Asteraceae, muito popular na Europa, onde cresce de forma espontânea ao longo de caminhos e em pastos de erva curta. Também conhecida como margarida-do-campo ou malmequer, as suas flores apresentam um centro amarelo com várias pétalas em formato de pequenos tubos.

Qual o significado da margarida branca?

A flor margarida branca significa o amor, pureza, paz, inocência, juventude, criatividade, virgindade, sensibilidade e a bondade. Contudo, esse significado pode variar de acordo com as suas diferentes tonalidades. Confira abaixo o significado das margaridas coloridas:

Quais são as cores da Margarida?

As margaridas existem em várias cores, mas o branco é a cor que melhor as caracteriza, Podem ainda ser rosadas, vermelhas, roxas, entre outras cores. As folhas podem oscilar entre o verde e o verde-acinzentado, algumas vezes podem mesmo revelar tons prateados. A margarida simboliza a inocência, a pureza e a virgindade.

Postagens relacionadas: