Jogo do benfica hoje na tv

jogo do benfica hoje na tv

Onde assistir o jogo do Benfica e Sporting?

Clássico em Portugal! Neste sábado (15), Benfica e Sporting duelam no estádio da Luz, a partir das 14h (de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada da Liga NOS. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Onde assistir o jogo do Benfica e Ajax hoje ao vivo?

O jogo do Benfica x Ajax hoje ao vivo vai passar no canal Space e streaming HBO Max, a partir das 17h (Horário de Brasília). A plataforma do HBO Max é a opção para quem prefere assistir no streaming, disponível no site (www.hbomax.com) ou aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90 ao mês.

Onde assistir o jogo do Benfica e Gil Vicente hoje?

O jogo do Benfica e Gil Vicente hoje terá transmissão do canal ESPN 2, disponível ao vivo somente pela TV fechada e por assinatura em operadoras de televisão.

Qual a diferença entre o Ajax e o Benfica?

O Benfica recebe o Ajax em casa, com o apoio de sua torcida, primeiro de tudo em busca de mais um grande resultado. Os torcedores do Benfica também sabem que o Ajax vai lutar muito para conseguir vencer.

Onde assistir o clássico entre Benfica e Sporting?

O clássico português entre Benfica e Sporting, que é válido pela 13ª rodada do Campeonato Português terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports (TV fechada) e pelo Star+ (streaming), nesta sexta-feira (03), a partir das 18h15 (Horário de Brasília), diretamente de Lisboa.

Qual o horário do jogo do Benfica e Sporting?

Benfica e Sporting duelam no estádio da Luz, neste sábado (15) a partir das 14h (de Brasília), em clássico válido pela 33ª rodada da Liga NOS. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Na Goal, você acompanha os lances em tempo real clicando aqui.

Onde assistir o jogo do Sporting ao vivo?

Transmissão ao vivo Online: Watch ESPN (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando o site da plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Quem são os jogadores do Sporting?

Escalação do jogo do Sporting: Adán; Neto, Matheus Reis, Gonçalo Inácio; João Palhinha, Ugarte, Esgaio, Santos; Pablo Sarabia, Bruno Tabata, Pedro Gonçalves Mesmo após a saída conturbada de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, o Benfica conseguiu se manter no alto nível tanto no Campeonato Português como em competições regionais.

Postagens relacionadas: