Mercedes vito 3 lugares

mercedes vito 3 lugares

Quem pode conduzir o Vito?

Ele era comercializado nas concessionárias de veículos comerciais da Mercedes-Benz e, por ter peso bruto total (PBT) de 3.050 kg, pode ser conduzido por motoristas com habilitação na categoria B de carros de passeio. Entretanto, como você deve ter reparado no parágrafo acima, o Vito “era comercializado” nas concessionárias da marca.

O que é o Vito e para que serve?

Quem trabalha com transporte executivo vai enxergar o Vito como uma nova opção para o uso comercial. Mas famílias numerosas que costumam passear juntas também devem se interessar por essa van importada da Argentina.

Qual é a diferença entre o Vito e o sprinter?

Muito porque chegou também como uma alternativa menor ao Mercedes-Benz Sprinter, van de maior porte conhecida pela confiabilidade e robustez. O lançamento do Mercedes Vito no Brasil aconteceu em outubro de 2015 nas carrocerias furgão e para passageiros.

Quanto custa uma revisão do Vito?

A Mercedes-Benz comercializava o Vito com garantia de apenas um ano, sem limite de quilometragem. A respeito do plano de revisões do Mercedes Vito, a marca trabalha com revisões programadas a cada 20 mil quilômetros rodados. O plano total até os 60 mil km custa algo em torno de R$ 2,3 mil.

Como escolher o melhor motor para o sprinter?

Para alcançar o sucesso é preciso uma propulsão potente: o motor diesel de 4 cilindros com 3 níveis de potência e o motor diesel de 6 cilindros em V aliam no Sprinter força e rentabilidade de um modo exemplar. Os motores já com provas dadas foram otimizados em termos de consumo, por exemplo pela redução do atrito interno do motor.

Qual a melhor propulsão para o sprinter?

Progredir com potência e rentabilidade. 4 motorizações. Para alcançar o sucesso é preciso uma propulsão potente: o motor diesel de 4 cilindros com 3 níveis de potência e o motor diesel de 6 cilindros em V aliam no Sprinter força e rentabilidade de um modo exemplar.

Qual o consumo de combustível do sprinter?

Além disso, a transmissão manual de 6 velocidades, já conhecida do mercado por sua robustez, permanece inalterada em toda a linha Sprinter. O novo motor apresenta uma redução de consumo de combustível de 6% em trechos urbanos e 11% em trechos rodoviários com relação a sua última versão.

Qual é o motor do Vito?

Chega da Argentina em duas configurações desde 2015: a 119 Tourer, de passageiros, com motor 2.0 turbo flex de 184 cv e tração traseira, e a 111 Furgão, com motor 1.6 turbodiesel de 114 cv e 27,5 mkgf a 1.500 rpm, câmbio manual de seis marchas e tração dianteira. Motor do Vito não é o mais potente nem o mais eficiente.

Quanto posso passar da quilometragem da revisão? Muitas marcas dão uma tolerância de 1 mil ou até 2 mil km a mais para fazer a revisão do carro novo. Mas o ideal é fazer antes de chegar ao prazo estipulado pelo fabricante. Falta 1 mil km para chegar à primeira manutenção?

Quanto custa uma revisão de óleo?

Postagens relacionadas: