Bidé portátil

bidé portátil

Quais são as vantagens e desvantagens do Bidê?

Com o passar do tempo e as novas possibilidades, como a ducha higiênica, o bidê acabou se tornando uma peça, digamos assim, dispensável. Mas esse não é o fim do bidê. Acredite, a peça ainda tem suas finalidades e pode ser incorporado em decorações modernas. Veja a seguir. Uma das maiores vantagens e razões por trás do uso do bidê é a higiene.

Qual a diferença entre duche e bidé?

Económico: Ao utilizar o bidé, vai acabar por gastar menos água do que se fosse para a banheira ou para o chuveiro, pelo que acaba por ser um equipamento bastante económico desse ponto de vista. Mesmo que o queira encher até cima, a quantidade de água utilizada será menor do que no duche.

Quais são os benefícios do bidé de viagem?

Conforto, verdadeira higiene e após cada uso sanitário sempre a fresca sensação de “acabado de sair do banho”, é o que a Sanita-Bidé lhe pode fornecer. O bidé de viagem (bidé portátil) é versátil e pode ser usada tanto por homens como por mulheres. Simples, barato e eficiente.

Quais são os diferentes tipos de unidades de bidê?

Diferentes tipos de unidades de bidê fornecem diferentes tipos de abastecimento de água. Existem modelos à venda onde o líquido vem de um bico especial, uma tampa de sanita, um misturador padrão ou uma pequena fonte fixada no fundo da tigela. Todas essas cópias provaram ser as mais convenientes de usar.

Qual a distância ideal entre o bidé e o vaso sanitário?

Normalmente, o bidé é colocado a uma curta distância da sanita. Esses dispositivos parecem formar uma única cadeia, por isso sua colocação deve ser pensada corretamente. A distância ideal entre o bidê e o vaso sanitário é de 25 a 30 cm. É aconselhável não ultrapassar esses limites.

Postagens relacionadas: