Hyundai i20 miguel oliveira

hyundai i20 miguel oliveira

Qual a diferença entre o i20 e a Hyundai?

Ensaio Hyundai i20 Miguel Oliveira: Nome diferente = Mais performance? A Hyundai tem vindo a apresentar ofertas cada vez mais interessantes no mercado automóvel. Afinal de contas, falando mais concretamente sobre o i20, a verdade é que a fabricante foi mesmo capaz de elevar este pequeno utilitário a um outro nível.

Qual o preço do i20?

A série está limitada a apenas 88 unidades numeradas, com um preço “para todos”: 21.900€. O primeiro piloto português a correr no MotoGP, Miguel Oliveira, é também embaixador da Hyundai Portugal e dessa relação, que remonta a 2018, nasceu um i20 especial – o i20 Miguel Oliveira, uma série que será limitada a 88 unidades e que já pode ser reservada.

Quem é o piloto do i20?

Baptizada, precisamente, de ‘Miguel Oliveira’. Versão que, salienta a Hyundai, procura combinar o ADN da marca sul-coreana e a “alma de campeão” do piloto Miguel Oliveira, ele próprio embaixador da Hyundai Portugal, este novo i20 é uma edição exclusiva, numerada e limitada, a apenas 88 unidades.

Qual é a origem do i20?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes. Ajude a inserir referências. O i20 é um modelo compacto da Hyundai, o qual foi apresentado ao público na edição de 2008 do Salão de Paris . Este artigo sobre automóveis é um esboço.

Quais as vantagens do novo i20?

Para além da aposta ao nível da conetividade, a Hyundai reforçou também os argumento do novo i20 ao nível das tecnologias de segurança e ajuda à condução. Equipado com o sistema de segurança Hyundai SmartSense, o i20 conta com sistemas como:

Qual o sistema de som do i20?

O Hyundai i20 passou também a contar com um carregador por indução na consola central, uma entrada USB destinada aos ocupantes traseiros e tornou-se no primeiro modelo da marca na Europa a contar com um sistema de som da Bose.

Qual a diferença entre o i20 e o antecessor?

Segundo a Hyundai, o novo i20 é 24 mm mais baixo que o antecessor, 30 mm mais largo, 5 mm mais comprido e viu a distância entre eixos aumentar 10 mm. O resultado foi, de acordo com a marca sul-coreana, um incremento das cotas de habitabilidade traseira e um aumento de 25 litros da capacidade da bagageira (agora são 351 litros).

Postagens relacionadas: