Torre eiffel preço

torre eiffel preço

Quanto custa visitar a Torre Eiffel?

Quanto custa visitar a Torre Eiffel Atualmente (2020), o valor até o segundo andar de elevador custa 16,60 euros para adultos, 8,30 euros para jovens (12-24 anos), 4,10 euros para crianças até 11 anos e menores de 4 anos não pagam.

Qual é o melhor bar para ir para a Torre Eiffel?

Situado no topo da Torre Eiffel, o Bar de champanhe dá-lhe a oportunidade de desfrutar de uma taça de champanhe enquanto admira a incrível vista da capital. Não perca esta experiência única. Os restaurantes e bares da Torre Eiffel estão abertos diariamente, sem interrupção, das 10h15 às 22h15. Como reservar bilhetes para a Torre Eiffel?

Como fazer uma refeição na Torre Eiffel?

Se você planeja fazer uma refeição na Torre Eiffel, é melhor fazer uma reserva em um dos restaurantes com bastante antecedência. 7. Baixe o aplicativo da Torre Eiffel em seu smartphone antes da visita.

Como reservar ingressos para a Torre Eiffel em Paris?

A Torre Eiffel é uma das atrações mais famosas de Paris, recebendo milhões de turistas todos os anos. Como você pode imaginar, os ingressos esgotam muito rápido, então é melhor reservar seus ingressos mais cedo, melhor. Você pode reservar o seu bilhete no website oficial se você quiser subir a Torre Eiffel como quiser.

Quanto Custa o ingresso para a Torre Eiffel?

Como comprar ingressos para a Torre Eiffel? Os ingressos para a Torre Eiffel são vendidos na bilheteria ou no site oficial da torre com 2 meses de antecedência. Se você quiser fugir de filas e visitar o monumento com cum guia, a Tiqets opções que custam a partir de 42€, e leitores do DIANA VIAJA têm 5% de desconto.

Qual a altura da Torre Eiffel?

Porém, graças aos experimentos científicos que Eiffel fazia, como transmissões de raios-x e por ter papel importante na transmissão de sinais de rádio, a torre permaneceu — para a sorte das gerações futuras. [+] Partiu? Confira passagens aéreas para Paris aqui! Hoje, a torre tem 324 metros. No projeto original, ela tinha 312 metros de altura.

Quais são os melhores lugares para comer dentro da Torre Eiffel?

Lugares para comer: Do bar de lanchinhos até o restaurante com típico menu francês, há cinco opções de lugares para comer, dentro da torre. Alguns, como o LeJules Vernel, exigem reserva. Outros oferecem um “piquenique” a 41,5 euros e jantar a 85, como é o caso do 58 Tour Eiffel.

Por que vale a pena subir na Torre Eiffel?

A verdade é que tudo é muito relativo se vale a pena ou não subir na Torre Eiffel. Vai depender da época do ano, do clima, do horário e de alguns outros fatores que podem fazer com que a experiência de alguém seja melhor ou pior.

Postagens relacionadas: