Embaixada dos estados unidos

embaixada dos estados unidos

Qual o horário de atendimento da embaixada dos americanos em Brasília?

Horário de Atendimento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta-Feira de 8:30 às 11:30, exceto em feriados americanos ou brasileiros. Para agendar um atendimento na Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, clique aqui .

Como solicitar um visto para os americanos?

Como solicitante de visto, cabe a você verificar se preenche todos os requisitos necessários para a categoria de visto que deseja solicitar. Veja a Lista de Tipos de Visto para determinar qual categoria é a mais apropriada para o propósito de sua viagem aos Estados Unidos.

Quem precisa de visto para entrar nos EUA?

Nota: Os cidadãos dos EUA não precisam de visto para entrar nos EUA, mas, quando estiverem planejando uma viagem ao exterior, podem precisar de um visto emitido pela embaixada do país que pretendem visitar. Nós recomendamos que leia atentamente as informações fornecidas nesta página para que encontre respostas as suas perguntas.

Por que os cidadãos dos americanos não precisam de visto para entrar nos americanos?

Nota: Os cidadãos dos EUA não precisam de visto para entrar nos EUA, mas, quando estiverem planejando uma viagem ao exterior, podem precisar de um visto emitido pela embaixada do país que pretendem visitar. O Departamento de Estado administra o processo de visto de maneira rigorosa porém justa no intuito de melhor proteger os Estados Unidos.

Como entrar em contato com a embaixada dos americanos?

Embaixada dos EUA Embaixada dos EUA em Brasilia SES - Av. das Nações, Quadra 801, Lote 03 70403-900 - Brasília, DF Fone: (55-61) 3312-7000 Fax: (55-61) 3225-9136 Consulados dos EUA Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre

Onde fica o estacionamento da embaixada dos americanos em Brasília?

A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília não oferece um estacionamento para visitantes. No entanto, existe um estacionamento público próximo a entrada dos solicitantes de visto.

Qual foi o primeiro país a estabelecer uma embaixada em Brasília?

Os Estados Unidos foram o primeiro país a estabelecer uma Embaixada em Brasília. O terreno da Embaixada, doado pelo governo brasileiro, foi oficialmente escolhido pelo então Secretário de Estado John Foster Dulles, em visita à Brasília em 1958 na companhia do Presidente Juscelino Kubitschek.

Como solicitar um passaporte na Embaixada dos EUA em Brasília?

Para solicitar um passaporte na Embaixada dos EUA em Brasília, por favor, acesse o passport wizard. Para solicitar um serviço notarial ou outro serviço (como evidência de estado civil, perguntas sobre eleições e benefícios federais) na Embaixada dos EUA em Brasília, por favor, acesse o Sistema de Agendamento ACS para Brasília.

Qual a importância do visto para entrar nos americanos?

Se você possui nacionalidade brasileira e, principalmente, o passaporte brasileiro, você precisará de um visto para entrar nos Estados Unidos. Sem um visto, mesmo que esteja viajando a turismo, você será barrado já no check-in do aeroporto do Brasil, ou mais tarde, na imigração dos EUA.

Como solicitar o visto americano?

E atente-se na hora de solicitar o seu visto, pois há diferentes tipos dele, cada um com uma finalidade diferente. Se você está viajando como turista, deverá solicitar o “visto americano B1/B2”, que exige um processo de solicitação, pagamento de taxa e entrevista.

Quais são os diferentes tipos de vistos para os americanos?

Todos os diplomatas devem solicitar um visto para entrar nos Estados Unidos, a única exceção é o chefe de Estado ou governo do país, como o presidente ou o primeiro-ministro, que não precisa de um Visto A1 para entrar nos Estados Unidos. O visto B1 pode ser concedido a quem quiser viajar para os Estados Unidos por razões comerciais tais como:

Como funciona a autorização de viagem dos americanos?

Pois é, o programa de isenção de visto do governo dos Estados Unidos permite que cidadãos e nacionais de 39 países entrem nos EUA para negócios ou turismo (visitantes) por até 90 dias sem a necessidade de obtenção de visto.

Postagens relacionadas: