Portal de marcação de atendimento – entidade registo

portal de marcação de atendimento – entidade registo

Como fazer uma marcação para a Autoridade Tributária?

Poderá fazer a sua marcação no SEF através da internet ou por contacto telefónico para as linhas de atendimento. Além disso, o SEF também tem um endereço de email destino a estas questões.

Como fazer marcação para as finanças?

Portal SIGA (marcação online, mas exige registo nesta página com base no seu nº de segurança social ou autenticação com cartão do cidadão) Contacto Telefónico para o número 300 502 502 (das 9H às 18H) Caso opte por fazer a sua marcação por telefone, existem as seguintes opções para direcionamento do agendamento :

Como cancelar uma marcação no Siga?

Se não puder comparecer no dia e hora marcada, pode desmarcar um agendamento no portal siga ou na aplicação móvel sigaApp, na área cancelar marcação, inserindo o seu contacto e o código da marcação que recebeu por email ou por SMS. o balcão Casa Pronta onde quer fazer o serviço.

Como consultar o atendimento presencial da Autoridade Tributária?

Agende online o atendimento presencial de serviços da Autoridade Tributária (Finanças) e do Instituto dos Registos e Notariado. Também pode consultar os seus agendamentos na plataforma de marcações online de serviços.

Qual a importância da senha de acesso ao portal da Autoridade Tributária?

Especialmente quando se trata dos agendamentos pela internet, já que em alguns serviços são pedidas informações específicas. No caso da Autoridade Tributária necessita de ter a sua senha de acesso ao Portal, já que é por este meio que faz a sua marcação nas Finanças.

Como agendar serviços da Autoridade Tributária?

Precisa de se autenticar com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital para agendar os serviços da Autoridade Tributária (Finanças) e/ou para consultar os seu agendamentos. Para agendar serviços do Instituto dos Registos e Notariado tem que preencher os campos assinalados como obrigatórios no formulário de agendamento.

Postagens relacionadas: