Mustang mach-e

mustang mach-e

Qual é a diferença entre o Mustang e o Mach-e?

Modelo tem bom desempenho e estilo esportivo para concorrer com a Tesla, Audi e outras novidades que rodam exclusivamente com eletricidade A criação do Mach-E representa uma ruptura total. Enquanto o nome Mustang é associado ao ruído do motor, ao desempenho e estilo, o novo carro é um SUV elétrico mais silencioso e confortável possível.

Quais são as características do Mustang?

Enquanto o nome Mustang é associado ao ruído do motor, ao desempenho e estilo, o novo carro é um SUV elétrico mais silencioso e confortável possível. Embora tenha sido recebido de maneira esquisita pelos puristas, o carro vendeu mais unidades do que podem ser produzidas.

Onde é fabricado o primeiro Mustang?

A Ford entregou oficialmente o primeiro Ford Mustang Mach-E produzido na China (MIC) na semana passada. Enquanto o Mach-E destinado ao mercado norte-americano e europeu é produzido no México, o modelo para os chineses agora tem produção local na fábrica da Changan Ford em Chongqing desde 18 de outubro de 2021.

Qual foi a primeira versão do Ford Mustang?

Na época com 22 anos, ela desejava trocar de carro, comprando o modelo no dia 15 de abril de 1964, dois dias antes de sua estreia oficial. No fim de 1964 foi apresentado a versão Mustang fastback, que marcou o desenho da traseira com o caimento suave com estilo.

Qual é a nova geração do Mustang?

Com um desenho retrô inspirado nos modelos dos anos 60, chega a nova geração do Mustang, recuperando até certo ponto o seu prestígio. Foi apresentado no Salão de Detroit em 2004 e durou até 2010 com o mesmo design. Passou a oferecer motores V6 de 210 CV e V8 de 300 CV.

Quais são os motores do Mustang 2011?

A linha 2011 anunciada precocemente em 2009 trouxe novos motores ao Mustang. A versão V6 vinha com 3,7 litros e 24 válvulas, com bloco e cabeçotes de alumínio. Com 305 CV e 38,7 m.kgf, tinha o mesmo equilíbrio que o Camaro V6 sem usar a injeção direta do Chevrolet. No Salão de Detroit de 2010, o Mustang GT V8 não ficou para trás.

Qual a diferença entre a edição limitada do Mustang?

O Mustang King Cobra era uma edição limitada que oferecia somente a motorização V8, sendo produzidos aproximadamente 4.313 unidades, trazendo um design muito mais agressivo. Já em 1979, o novo Mustang foi baseado na plataforma Fox, que era 90 quilos mais pesada que a geração anterior.

Postagens relacionadas: