Farmacia cartaxo

farmacia cartaxo

Qual o horário de abertura da Farmácia?

Informação válida das 9:00 do dia 23 Fev. até às 9:00 do dia 24 Fev. Permanente: A Farmácia mantém-se em funcionamento, ininterruptamente, desde a hora de abertura até à hora de encerramento do dia seguinte. Por chamada: A Farmácia encontra-se disponível para atendimento por chamada.

Qual o horário de entrega do Cartaxo?

Todo o Concelho do Cartaxo. Encomendas após as 17h serão entregues na manhã do dia seguinte. Com uma equipa suportada pelo conhecimento técnico dos nossos farmacêuticos, servimos cada cliente de acordo com as melhores práticas, procurando garantir sempre a máxima satisfação das suas expectativas e necessidades.

Qual a diferença entre a farmácia permanente e por chamada?

Permanente: A Farmácia mantém-se em funcionamento, ininterruptamente, desde a hora de abertura até à hora de encerramento do dia seguinte. Por chamada: A Farmácia encontra-se disponível para atendimento por chamada. Pode ser recusada dispensa de medicamentos não prescritos em receita médica.

Quais são as farmácias com serviços úteis em Lisboa?

COVID-19: Lisboa tem 11 farmáciascom serviços úteis em contexto de pandemia: Testes COVID, Entrega ao domicílio, Vendas Online, Apoio ao domicílioVer Lisboa Alenquer Amadora Arruda dos Vinhos Azambuja Cadaval Cascais Lisboa Loures Lourinhã Mafra Odivelas

Qual o horário de funcionamento da Farmácia?

Horário de funcionamento: Segunda a sexta feira de 8:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:00. Observação: A farmácia é destinada ao atendimento exclusivo dos pacientes em acompanhamento no respectivo CAPS.

Como abrir uma farmácia?

Como abrir uma farmácia: veja o passo a passo 1 Dando início a farmácia. ... 2 Segundo passo: Definir qual será o nome da drogaria. ... 3 Terceiro passo: Fazer o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) O Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) é necessário para identificar a sua drogaria, assim como o CPF é para ... Mais itens...

Como abrir uma farmácia de manipulação?

Para abrir uma farmácia, de manipulação ou não, você precisa ser farmacêutico? A resposta é não. No entanto, durante todo o processo de exercício, as farmácias de qualquer natureza devem legalmente exigir que farmacêuticos qualificados sejam responsáveis ​​e forneçam assistência técnica jurídica.

Quais são os direitos da Farmácia?

[A farmácia] é um estabelecimento comercial, mas também é algo que patrocina e desenvolve um direito cidadão, que é o direito à saúde e o direito à assistência farmacêutica integral. O medicamento é um insumo básico, essencial à saúde e à vida. Não é uma mercadoria qualquer.

Lembrando que a entrega é feita de segunda a sexta-feira até às 17h, e no sábado em regime especial definido por cada unidade mediante acordo firmado por gerente responsável de cada regional em seus territórios brasileiros. LEIA TAMBÉM : Os correios entregam aos sábados?

Postagens relacionadas: