Caixadirecta online

caixadirecta online

Como entrar em contato com a Caixadirecta?

Pode ainda optar por nos contactar através do 21 790 07 90 ou pelo 707 24 24 24*. Depois de receber o sms ou email de boas vindas, pode aceder de imediato, com o seu contrato e código de acesso. O Caixadirecta está disponível 24h/7, onde quer que esteja.

Quais são os serviços da caixa directa?

Débitos Diretos SEPA Transferências SEPA Transferências imediatas Serviço Caixautomática Serviço MB DOX Serviço de Mudança de Conta Gerir património Serviço Caixadirecta Adesão Caixadirecta APP DABOX APP Caderneta APP Caixa Easy Documentos digitais Fechar

Quais os custos da Caixadirecta?

Seja na app, no computador ou no telefone. *A Caixa não cobra qualquer custo pela adesão ao Caixadirecta. Podem existir custos de comunicações (wifi/dados móveis), que são cobrados pelo seu operador de telecomunicações.

Como ativar o contrato de adesão da caixa?

Após formalizar a adesão ao Caixadirecta Empresas, introduza o código de empresa na página inicial da Caixa e de seguida selecione a opção «Registo», onde será necessário digitar o código de utilizador e escolher o seu código de acesso.

Como funciona o serviço da Caixadirecta?

Por telefone: 808 212 213 + Nº de contrato Caixadirecta + código de acesso. Na Net: Através do Caixadirecta on-line. Por SMS: Consulta e movimenta as tuas contas através do envio de mensagens para o 3510. Mobile: Acesso por telemóvel a algumas das operações disponíveis na net. App Caixadirecta: Disponível para tablet e smartphone Android ou iOS.

Como entrar em contato com o Banco da caixa?

Qualquer cliente da caixa Geral de Depósitos pode aderir ao serviço Caixadirecta, seja presencialmente, numa das agências da instituição, online, ou através dos números de telefone 707 242 424 ou 217 900 790. É possível contactar os serviços de apoio Caixadirecta:

Como entrar em contato com a rede fixa?

Colocamos ao seu dispor um conjunto de números de telefone, da rede fixa para que possa colocar as suas questões. Se preferir, use o nosso contacto on-line. 24h/dia, 7 dias por semana. 8h-22h, 7 dias por semana. Com atendimento especializado aos dias úteis entre as 8h-20h.

Como entrar em contato com o Banco do Brasil?

através dos números de telefone disponibilizados para a utilização do serviço em si: para clientes particulares, os já indicados 707 242 424 ou 217 900 790, disponíveis 24 horas por dia, e para clientes empresariais, 707 242 477 ou 217 900 791, disponíveis todos os dias, entre as 08:00 e as 22:00.

Quais os custos associados à utilização do Caixadirecta? A utilização do Caixadirecta não tem custos. Existem custos de comunicações - que são cobrados pelo respetivo operador, de acordo com o tarifário definido. Algumas operações efetuadas no Caixadirecta têm custo, consulte o preçário disponibilizado pela Caixa.

Como entrar em contato com a Caixadirecta?

Como ativar a matriz do Caixadirecta?

A ativação da matriz deve também ser efetuada no Caixadirecta: Internet - Área de personalização, selecionando as opções Personalização » Gestão do Serviço Caixadirecta » Gerir mecanismos; Telefone - Falando com um Assistente, após autenticação. Como posso usar o Caixadirecta? Telefone - 707 24 24 24 ou 21 790 07 90.

Qual o limite máximo de devolução da Caixadirecta?

No serviço Caixadirecta, o limite máximo diário 1 é de 10.000 €. Os pedidos de devolução têm de ser efetuados na Agência. A emissão de ordens de transferências pode ser efetuada no Caixadirecta Empresas, ou se preferir, na sua Agência ou Gabinete Empresa.

Qual a melhor conta bancária para domiciliar o ordenado?

A conta à ordem Bankinter é uma boa opção para quem pretende domiciliar o ordenado aqui, pois assim consegue beneficiar ao máximo das ofertas inerentes a esta conta bancária. O cartão de débito representa um custo anual de 18 euros, exceto para clientes entre os 18 e 25 anos

Postagens relacionadas: