Musica ao vivo lisboa

musica ao vivo lisboa

Quais são os melhores sítios para ouvir música em Lisboa?

Da Casa Independente à Zé dos Bois, passando pelo Musicbox, estes são – por ordem alfabética – os melhores sítios para ouvir música em Lisboa. Recomendado: Discotecas em Lisboa.

Quais são os diferentes tipos de música ao vivo?

Do jazz ao rock, à bossa nova, afro funk ou folk, há música ao vivo para todos os gostos nestes bares. Para estar sentado a apreciar o concerto ou para estar em pé a dar um pezinho de dança: há de tudo.

Quais são os melhores lugares para assistir ao por do Sol em Lisboa?

Neste Palácio Chiado há sempre lugares para exposições de arte e outro tipo de atividades, e costuma ter a animação de vários DJ às sextas e sábados à noite. Funciona como restaurante e bar e é um dos locais preferidos de muitos lisboetas para assistir ao por do sol. Muito por causa da sua esplanada com vista desafogada para o Tejo e a Margem Sul.

Como ver o pôr do Sol em Lisboa?

Pôr do sol em Lisboa: Praça do Comércio A Praça do Comércio é um dos lugares mais procurados para ver o pôr do sol em Lisboa. Esperar o pôr do sol ali pertinho do Rio Tejo, nas escadarias do Cais das Colunas, é algo que nós adoramos. O pôr do sol junto ao rio, na Praça do Comércio, é um dos nosso prediletos.

Onde ver o pôr do Sol em Portugal?

O pôr do sol a partir do Castelo de São Jorge também é um dos mais procurados em Lisboa. O miradouro do Castelo de São Jorge tem uma vista muito ampla sobre Lisboa e o Rio Tejo. Cenário perfeito para um pôr do sol sem igual!

Quais são os melhores lugares para ver o nascer do Sol?

Em alguns deles, também se assiste um magnífico nascer do sol. Desde os clássicos na praia, até aos mais arrojados no topo de montanhas vulcânicas, ou aos mais místicos em monumentos milenares, há opções para todos os gostos. Vejam a nossa fotogaleria e deixem-se inspirar por aquilo que a natureza nos oferece diariamente.

Por que observar o pôr do Sol?

Observar o pôr do sol é daquelas coisas que nunca cansa, até porque não há dois pores do sol iguais. Podemos colecionar quantos quisermos que nunca teremos momentos repetidos. Se também são colecionadores destes momentos, de certeza que já se dirigiram a algum sítio de propósito só porque ouviram dizer que ali o espetáculo seria ainda mais mágico.

Postagens relacionadas: