Dentistas abertos agora

dentistas abertos agora

Por que os dentistas estão preparados para atender ao paciente com toda a segurança?

Nós, dentistas, estamos preparados para atender ao paciente com toda a segurança, seguindo as normas de controle de infecção e biossegurança, destacou o dentista Gustavo Bastos. No último dia 11/3, foi decretado pela Organização Mundial de Saúde a pandemia do COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Quando o paciente deve entrar em contato com o cirurgião-dentista ou atendimento odontológico?

O ideal é o paciente entrar em contato com o cirurgião-dentista ou o atendimento odontológico para checar a necessidade de uma avaliação e tratamento presenciais se apresentar: ● E quando estiver para iniciar ou já estiver em tratamento médico e necessitar da finalização do tratamento odontológico para continuidade desse mesmo tratamento.

Quais são os serviços de estética dentária?

Somos especialistas em estética dentária, pelo que dispomos de médicos especialistas em implantes dentários, prótese dentária fixa e removível, cirurgia, periodontologia e ortodontia. Disponibilizamos ainda um serviço de urgências dentárias 24 horas por dia, 365 dias por ano. Estamos abertos Sábados, Domingos e Feriados.

Quais são os principais eventos de Odontologia de 2022?

O congresso traz uma programação mais afinada com as necessidades da profissão e a edição de 2022 conta com seminário de promoção de saúde bucal (Encontro THD/ASB), simpósio de Odontologia hospitalar, encontro de técnicos em prótese dentária e Congresso Militar. Quando: 23 a 26 de novembro. Onde: Vila Galé, Natal/RN.

Qual a relação entre dentista e paciente?

E ela resume perfeitamente este tópico. Na relação entre dentista e paciente, é claro que a primeira impressão pode ser melhorada ao longo das consultas, mas novos atendimentos a um paciente dependem do sucesso do primeiro para ocorrer. Por isso, é preciso caprichar no contato inicial.

Por que os cirurgiões-dentistas precisam estar preparados para agir em situações de abuso?

Como profissionais da saúde, cirurgiões-dentistas precisam estar preparados para agir em situações em que o paciente, seja mulher ou criança, demonstre sinais de que sofreram ou estão sofrendo algum abuso. Principalmente porque esses indícios se manifestam, na maioria das vezes, na região orofacial.

Como a confiança depositada no dentista pode afetar a qualidade do tratamento?

A confiança depositada no profissional pode ser conquistada ou perdida logo no primeiro momento. Se conquistada, poderá evoluir com o tempo; se perdida, será muito difícil revertê-la. Ou seja: o relacionamento pode até comprometer a qualidade do tratamento se influenciar negativamente a confiança do paciente no dentista.

Qual a importância dos termos técnicos para o dentista?

Quanto maior forem o contato com outros profissionais e a participação em seminários e demais atividades profissionais, ainda mais depois de anos de estudo, mais o dentista usará termos técnicos — inclusive, como forma de aumentar a eficiência e a agilidade na comunicação diária.

Qual a importância da estética dentária?

Realizado em casa ou no consultório, é uma solução rápida para melhorar a estética dentária. A nossa dentição está permanentemente sujeita a desgaste e por isso, a restauração dentária é um recurso habitual do dentista para devolver a estética e a funcionalidade de um dente, quando este está cariado ou com fratura.

Como melhorar a estética dentária?

Vários procedimentos podem melhorar a sua estética dentária, tais como destartarização (limpeza) , plastias gengivais e despigmentação/aclaramento gengival. Sendo a gengiva e o osso alveolar o “apoio” dos nossos dentes, a saúde destes influi em grande parte na qualidade do seu sorriso.

Quais são os distúrbios na estética dentária?

Distúrbios na Estética Dentária podem ter várias causas, desde uma pequena rotação de um dente até desarmonias graves de tamanho e posição dos maxilares. Felizmente, hoje em dia, dispomos, na nossa Clínica, de uma equipa de profissionais especializados em diversas áreas, o que torna possível a resolução de todos estes distúrbios.

Qual a importância da estética dental para a autoestima?

Um belo sorriso abre portas para uma série de oportunidades, garantindo ainda a manutenção da autoestima. Por isso, cada vez mais pessoas têm recorrido à estética dental para melhorar a qualidade de vida e recuperar a confiança perdida.

Postagens relacionadas: