Fazer passe lisboa viva

fazer passe lisboa viva

Quanto Custa o passe de ônibus na área metropolitana de Lisboa?

Navegante Metropolitano: 40€ O passe Navegante Metropolitano permite utilizar todas as empresas de serviço público de transporte regular de passageiros, em todos os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa. A validade é mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

Como funciona o cartão VIVA Viagem?

O cartão VIVA viagem só pode ter um utilizador por viagem. A utilização deste cartão por várias pessoas, em simultâneo, numa viagem é considerada uma infração, sujeita a aplicação de coima. Cada pessoa deve ser portadora de um cartão válido.

Qual o cartão ideal para viajar na área metropolitana de Lisboa?

Caso seja um viajante ocasional na área metropolitana de Lisboa, opte pelo cartão VIVA Viagem ou pela opção Lisboa VIVA com adesão ao contrato VIVA Go. Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora?

Qual a validade dos passes mensais?

Os passes mensais são de mês fixo. Estão à venda até ao dia 20 de cada mês e são válidos para o mês em questão. Podem ser adquiridos a partir do dia 26 de cada mês, com início de validade/utilização no dia 1 do mês seguinte.

Quanto Custa o passe de ônibus em Lisboa?

18 cidades por 40 euros. Tudo sobre os novos passes 18 cidades por 40 euros. Tudo sobre os novos passes As 18 autarquias da Área Metropolitana de Lisboa assinaram o compromisso que dá o pontapé de saída para a redução do preço dos passes.

Qual o valor do passe municipal em Lisboa?

Os reformados e pensionistas também vão ter um título próprio no valor de 20 euros que é válido para toda a Área Metropolitana de Lisboa, sendo que se mantêm os passes municipais de valor mais baixo, por exemplo em Lisboa continuará a existir o Navegante Urbano no valor de 14,70 euros.

Qual o preço dos passes em Lisboa a partir de 1 de abril?

As 18 autarquias da Área Metropolitana de Lisboa assinaram o compromisso que dá o pontapé de saída para a redução do preço dos passes. A partir de 1 de abril circular sem restrições na AML custará 40 euros e em cada um dos concelhos 30. Todos os dias entram em Lisboa 370 mil carros, ou seja uma fila compacta de Lisboa a Paris

Qual o novo tarifário de transportes coletivos na área metropolitana de Lisboa?

No dia 1 de abril de 2019 entrou em vigor do novo tarifário de transportes coletivos na Área Metropolitana de Lisboa (AML), medida que Setúbal incentivou e acompanhou desde o início e que se traduz em passes que permitem viajar dentro do território do concelho e em toda a extensão da área metropolitana a preços muito mais acessíveis.

Quais os passos para aderir ao serviço? Deve dirigir-se a um caixa MULTIBANCO ou ATM Express e selecionar a opção “Pagamentos e Outros Serviços”, “Transportes” e de seguida “VIVA Go”. A seguir introduza o seu cartão LISBOA VIVA e confirme a adesão ao serviço.

Como funciona a validação do cartão Metro?

Qual é o cartão de viagem oficial da cidade de Lisboa?

Casas de câmbio estão localizadas no Centro de Bem-vinda de Lisboa, Palácio da Foz e, claro Aeroporto de Lisboa. O Lisboa Card é válido por um ano civil completo após a data de compra (apenas no caso de você precisa de adiar sua viagem), e é validado após a sua primeira utilização.

Quanto Custa o passe de ônibus em Lisboa?

18 cidades por 40 euros. Tudo sobre os novos passes 18 cidades por 40 euros. Tudo sobre os novos passes As 18 autarquias da Área Metropolitana de Lisboa assinaram o compromisso que dá o pontapé de saída para a redução do preço dos passes.

Quando entra em vigor o passe da Área Metropolitana de Lisboa?

A partir de 26 de Março já se pode comprar o novo passe da área metropolitana de Lisboa. O novo passe entra oficialmente em vigor em Abril, mês que vai servir como transição para a entrada em vigor da tarifa única nos 18 concelhos da área metropolitana de Lisboa.

Como solicitar o cartão VIVA na região de Lisboa?

O cartão Lisboa VIVA/ Navegante pode ser requisitado nas Lojas e Quiosques CARRIS, em qualquer Operador de Transportes da Região de Lisboa ou online no Portal VIVA. Pretende preencher antecipadamente a requisição? Faça aqui o download >>

Postagens relacionadas: