Segurança social direta logout

segurança social direta logout

Como entrar em contato com a segurança social direta?

Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta; Marque o seu atendimento pelo telefone: Linha Segurança Social. Ligue 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00. O custo é o valor de uma chamada para rede fixa, em função do plano tarifário.

Como funciona o registo na segurança social direta?

Com esta forma de registo na Segurança Social Direta é enviado um código de verificação por SMS ou por e-mail, após a inscrição, para a ativação imediata da conta de utilizador. Antes, era necessário aguardar vários dias – às vezes mais de uma semana – pela chegada da senha à caixa do correio.

Como receber a senha de acesso à segurança social direta?

Agora já não necessita de esperar dias para que a senha de acesso à Segurança Social Direta chegue a sua casa. Pode recebê-la no momento de adesão a esta plataforma online, por SMS ou por e-mail.

Quais são os serviços disponíveis na segurança social direta?

Os serviços disponíveis na Segurança Social Direta estão organizados em seis áreas: conta-corrente, família, emprego, doença, ação social e pensões. Em cada uma delas pode fazer as seguintes ações, sem sair de casa, nem tempos de espera:

Como entrar em contato com a segurança social?

210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00 E-mail: Disponível através da Segurança Social Direta, em Formulário de contacto, acedível através do menu Perfil>> contactos com a Segurança Social. Para entrar na Segurança Social Direta deverá efetuar previamente o seu registo. É rápido e simples.

Por que usar a segurança social direta?

Utilizar a Segurança Social Direta é uma forma de tratar de alguns assuntos relacionados com esta instituição sem termos que nos deslocar a um espaço de atendimento. Alguns assuntos são, inclusive, tratados de forma mais célere por esta via do que presencialmente.

Como pedir senha de acesso à segurança social direta?

Agora pode pedir a senha de acesso à Segurança Social Direta e recebê-la na hora, por e-mail ou SMS, sem ter de esperar o envio para casa. Veja como.

Como falar com a segurança social?

Contactos Telefónicos. Os contactos telefónicos da Segurança Social são: Linha Segurança Social: 300 502 502. A partir do estrangeiro: (+351) 300 502 502. Horário: dias úteis das 9h00 às 17h00. O custo da chamada corresponde ao valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o plano de tarifário. Após estabelecer a ligação deve escolher ...

Além disso, pode optar por entrar no site da Segurança Social com o Cartão do Cidadão (usando o leitor) ou usando a Chave Móvel Digital. Como fazer o registo na Segurança Social Direta?

Como acessar o site da segurança social direta?

Como receber a senha da Segurança Social?

Como receber a senha da Segurança Social Direta? O processo para receber a senha de acesso à Segurança Social Direta (ou recuperar uma senha perdida) por SMS ou por e-mail é simples e rápido. Basta ter acesso à Internet, Número de Identificação da Segurança Social (NISS) com 11 dígitos e os referidos contactos atualizados na Segurança Social.

Como pedir a segunda via da senha de acesso à segurança social direta?

É possível pedir uma segunda via da senha de acesso à Segurança Social Direta pelos seguintes endereços: II-SuporteDriDro@seg-social.pt e IGFSS@seg-social.pt. A nova senha será enviada pelo correio em oito dias.

Por que usar a segurança social direta?

Utilizar a Segurança Social Direta é uma forma de tratar de alguns assuntos relacionados com esta instituição sem termos que nos deslocar a um espaço de atendimento. Alguns assuntos são, inclusive, tratados de forma mais célere por esta via do que presencialmente.

Como recuperar a senha de acesso à segurança social?

O processo para receber a senha de acesso à Segurança Social Direta (ou recuperar uma senha perdida) por SMS ou por e-mail é simples e muito pouco demorado. Basta ter acesso à Internet, Número de Identificação da Segurança Social (NISS) com 11 dígitos e os referidos contactos atualizados na Segurança Social.

Postagens relacionadas: