Alugar carro maiorca

alugar carro maiorca

Quais são as vantagens do aluguel de um carro em Maiorca?

A grande vantagem de optar pelo aluguel de um carro é que você poderá conhecer Maiorca inteira e outra vantagem é na hora de ir do aeroporto de Maiorca até o centro turístico, que fica mais fácil de carregar as malas e você acaba economizando muito mais do que indo, por exemplo, de táxi.

Qual é a cobertura do rent-a-Car em Palma de Maiorca?

Algumas rent-a-cars em Palma de Maiorca, mas nem todas, incluem cobertura contra danos resultantes de colisão (CDW) e cobertura contra roubo no preço do aluguer. Recomendamos que saibas sempre qual é a tua cobertura ao alugares um carro em Palma de Maiorca.

Qual é a capital da ilha de Maiorca?

Esta cidade privilegiada está localizada no centro da baía de Palma, sendo a capital da ilha de Maiorca e também da comunidade autónoma das Baleares.

Quais são as melhores dicas para viajar a Maiorca?

Além de conhecer sua Catedral e seu Castelo de Bellver ou visitar o museu Es Baluard ou a Fundação Pilar i Joan Miró, recomenda-se entrar em seus pátios, comer em restaurantes de cozinhas de todo o mundo, fazer compras nas lojas exclusivas do Passeig del Born ou tomar sol em seus cafés.

Quais são os idiomas da ilha de Maiorca?

A ilha de Maiorca tem 860.000 habitantes. Os principais núcleos de população são a capital da ilha, Palma de Maiorca (440.000), Calvià (49.000), Manacor (42.600) e Llucmajor (37.000). Em Maiorca, existem dois idiomas oficiais: o castelhano e o catalão.

Qual é a praça mais importante de Maiorca?

A Plaça Major é uma praça central e a mais importante da cidade. Está rodeada pelos característicos edifícios amarelos de Maiorca, com as suas peculiares persianas verdes pequenas. Também em volta dispõem-se bares, restaurantes e lojas, e no meio da praça irá encontrar várias bancas de venda de produtos caseiros.

Por que Maiorca é a cidade mais bonita da Espanha?

O clima suave sempre está presente e em qualquer de seus cantos o estilo de vida e a gastronomia puramente mediterrâneos acompanham o viajante. Porque Maiorca é, justamente, viver o Mediterrâneo. Uma das cidades mais agradáveis da Espanha para passear é Palma.

Postagens relacionadas: