Volta a portugal feminina 2021

volta a portugal feminina 2021

Quando vai ser a primeira volta a Portugal Feminina?

A primeira Volta a Portugal feminina vai realizar-se de 2 a 5 de setembro, com cerca de uma centena de ciclistas a percorrerem 259,3 quilómetros, anunciou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC). Ciclismo. Roglic recuperou a liderança da Vuelta e continua a almejar o triplete

Quando vai ser a prova da Volta a Portugal Feminina?

A Volta a Portugal Feminina foi apresentada, no dia 2 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loures. A prova estará na estrada entre os dias 16 e 19 de junho e contará com cerca de uma centena de atletas, de várias nacionalidades, distribuídas por 17 equipas nacionais e internacionais.

Quando será a primeira edição da Volta a Portugal Feminina?

O desporto feminino nacional viverá um momento alto entre 2 e 5 de setembro, período em que irá realizar-se a primeira edição da Volta a Portugal Feminina. Esta página da história do ciclismo feminino será escrita por um pelotão com cerca de cem ciclistas, representando equipas portuguesas, espanholas e britânicas.

Quando começa a segunda edição da Volta a Portugal Feminina em Bicicleta?

A segunda edição da Volta a Portugal feminina em bicicleta vai percorrer 273,4 quilómetros entre os dias 16 e 19 de junho. Esta edição começa com um prólogo, em Loures, e é seguido de três etapas até ao seu desfecho, em Anadia. A diretora do ciclismo feminino da FPC adiantou alguns detalhes da prova ao JPN.

Quando começa a segunda edição da Volta a Portugal?

A Volta a Portugal Feminina Cofidis, herdeira da Volta a Portugal, fundada em 1927, entra em fase de consolidação desportiva com a chegada da sua segunda edição. Em 2021, “a etapa inaugural tentou recriar a primeira Volta a Portugal masculina”, conta Cristina Azevedo.

Postagens relacionadas: