Rayan marrocos direto

rayan marrocos direto

Quem Morreu em Marrocos?

A Casa Real de Marrocos anunciou este sábado que o menino de cinco anos que estava preso há vários dias no interior de um poço numa aldeia no norte de Marrocos morreu.

Como está a operação em Marrocos?

Operação em Marrocos é suspensa de meia em meia hora para avaliar risco de derrocada. No local, milhares de pessoas assistem ao resgate. Criança caiu num poço e está a uma profundidade de 32 metros A missão de resgate de Rayan, a criança marroquina de cinco anos presa desde terça-feira num poço, pode estar a aproximar-se dos momentos finais.

O que aconteceu com a criança que morreu em Marrocos?

Morreu a criança de cinco anos que este sábado foi resgatada de um poço a mais de 30 metros de profundidade, no norte de Marrocos, de acordo com a agência de notícias espanha EFE, que cita um comunicado do Gabinete do Palácio Real de Marrocos.

O que aconteceu com a criança de 5 anos em Marrocos?

Rei de Marrocos já lamentou a morte da criança de 5 anos. R ayan, o menino de cinco anos que estava desde terça-feira no interior de um poço na aldeia de Ighran, em Marrocos, foi retirado, este sábado à noite, já sem vida. A criança não resistiu aos ferimentos.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que está preso em Marrocos?

A criança foi resgatada já sem vida. Em Marrocos, as autoridades desenvolveram uma operação bastante delicada nos últimos 5 dias para tentar salvar Rayan, um menino de 5 anos que esteve preso num poço de 32 metros, durante mais de 100 horas.

O que aconteceu com o menino que caiu num poço em Marrocos?

Menino que caiu num poço em Marrocos não resistiu e foi resgatado sem vida Este sábado, 5 de fevereiro, a equipa de socorro entrou no túnel escavado até ao poço onde Rayan estava preso desde terça-feira, em Marrocos. O menino não resistiu.

Por que o rei do Marrocos enviou condolências a seus pais?

O rei do Marrocos, Mohammed, enviou condolências a seus pais, informou um comunicado divulgado pela mídia estatal. Equipes de resgate cavaram neste sábado a um metro de distância de um garoto preso há cinco dias em um poço no Marrocos, uma operação delicada e perigosa que está sendo prejudicada adiada por pedras e perigo de deslizamentos de terra.

Postagens relacionadas: