Mercadona felgueiras abertura

mercadona felgueiras abertura

Onde fica o novo supermercado Mercadona em Felgueiras?

A conhecida cadeia de supermercados Mercadona prepara-se para abrir em Felgueiras. A abertura do novo supermercado está planificada para 2021 e, segundo o Felgueiras Magazine conseguiu apurar, a localização do novo supermercado poderá ser junto ao Estádio Dr. Machado de Matos.

Quando começa a abertura do supermercado em Felgueiras?

Segundo conseguimos apurar, a Mercadona tem a abertura do supermercado em Felgueiras prevista para o próximo mês de novembro. Irão ser criados cerca de 60 postos de trabalho. A Mercadona conta já com mais de 20 lojas em Portugal Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Qual o objetivo da Mercadona?

O objetivo principal passa por proporcionar emprego que permita a estabilidade e a qualidade laboral. A aposta nos colaboradores e colaboradoras continua a ser uma prioridade para a Mercadona.

Qual é a localização do novo supermercado de Felgueiras?

A abertura do novo supermercado está planificada para 2021 e, segundo o Felgueiras Magazine conseguiu apurar, a localização do novo supermercado poderá ser junto ao Estádio Dr. Machado de Matos. A Mercadona tem já informação relativa às novas ofertas de emprego, publicadas hoje, para a nova loja de Felgueiras.

O que é e para que serve a Mercadona?

A Mercadona procura contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e inovar para transformar a sociedade, através de uma visão conjunta partilhada por todos os que formam o projeto Mercadona: Ser uma empresa que as pessoas desejem que exista e sintam orgulho nela.

Qual a importância da Mercadona para o meio ambiente?

A Mercadona tem nas suas prioridades o respeito pelo meio ambiente e dedica cada vez mais esforços para reduzir o impacto ambiental da sua atividade, para produzir mais com menos recursos, promovendo a Economia Circular nos seus processos.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Postagens relacionadas: