Rtp jogos olimpicos

rtp jogos olimpicos

Onde assistir os Jogos Olímpicos?

A emissora pública tem prevista a exibição de 200 horas de conteúdos do evento, assegurando, em canal aberto e em direto, a cobertura da participação dos atletas portugueses. A transmissão divide-se entre a RTP1 e a RTP2 entre 23 de julho e 8 de agosto, em diferentes horários, com a RTP Play a complementar a mostra das provas em plataforma digital.

Quais são os próximos ciclos olímpicos?

A RTP adquiriu os direitos de transmissão em canal aberto do próximo ciclo olímpico, o qual inclui os Jogos Olímpicos de Inverno, disputados em Beijing a partir do dia 4 de fevereiro, e os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, através de uma operação de sublicenciamento ao Grupo Discovery.

Onde assistir os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020?

Na RTP poderá acompanhar em direto e em permanência as grandes provas e os principais momentos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 nas várias modalidades. Na RTP1, RTP2 e RTP Play iremos emitir 12 horas diárias da competição, com principal destaque para o Atletismo, Ginástica e Natação.

Qual é o horário do jogo olímpico de fevereiro?

Os Jogos Olímpicos de Inverno arrancam no dia 4 de fevereiro com a Cerimónia de Abertura, a qual terá transmissão em direto, a partir das 12h00, na RTP2. No dia 20 de fevereiro tem lugar a Cerimónia de Encerramento também com transmissão em direto na RTP2, à mesma hora, a partir do Estádio Nacional de Beijing.

Como assistir os jogos do olímpico no Brasil?

Aqui no Brasil, a Globo possui acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e transmite os jogos tanto na TV aberta quando na fechada através dos canais SporTV. Na TV paga, a BandSports também exibe a competição.

Como ver o conteúdo dos Jogos Olímpicos?

Desfrute de conteúdo premium dos Jogos Olímpicos 24/7. Séries originais, filmes e ação esportiva de tirar o fôlego sem parar. Fizemos parcerias com parceiros de mídia selecionados nos EUA para trazer conteúdo do Olympic Channel Plus. Para visualizar esse conteúdo, faça login em uma de nossas contas de parceiros. Por favor, selecione abaixo.

Onde assistir as Olimpíadas?

As cerimônias, as disputas de medalha e as grandes finais que envolvam atletas e seleções brasileiras terão espaço garantido na programação do canal. As transmissões da Globo também estarão abertas no ge e no Globoplay. + CONFIRA A AGENDA COMPLETA DAS OLIMPÍADAS!

Como ver o que está acontecendo no Olímpico?

Sim, o nome é simples, mas é exatamente isso. O app oficial dos Jogos Olímpicos está disponível para iOS e Android. O aplicativo mostra o placar ao vivo da competição, além da classificação geral, por esportes e calendário da competição.

Onde assistir aos Jogos Olímpicos? Serão 200 horas ao vivo na Globo. No SporTV, quatro canais e um programa especial diário dedicado a abrir a jornada olímpica às 18h30, o Ohayo Tóquio.

Quais são as principais características dos Jogos Olímpicos da Juventude?

Onde assistir o jogo de Tóquio 2020?

A transmissão será no SporTV pelo Globoplay+ canais ao vivo, a partir do dia 23 de julho! Um dos maiores parceiros da Roku no Brasil, o Globoplay, acaba de anunciar as novidades da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Onde assistir as Olimpíadas de Tóquio?

As transmissões da Globo também estarão abertas no ge e no Globoplay. + CONFIRA A AGENDA COMPLETA DAS OLIMPÍADAS! O SporTV terá quatro canais dedicados ao melhor das Olimpíadas de Tóquio, com mais de 840 horas de transmissões, além de todos os sinais de competições ao vivo oferecidos pelo Comitê Olímpico Internacional.

Quando começam osJogos Olímpicos de Tóquio?

Oficialmente, os Jogos Olímpicos de Tóquio vão do dia 23/7 (cerimônia de Abertura) ao dia 8/8 (cerimônia de encerramento. Mas a partir do dia 20 alguns esportes já começam a pintar na TV (softbol dia 20, futebol feminino dia 21). Em Tóquio, capital do Japão, claro.

Como assistir os Jogos Olímpicos no Brasil?

O SporTV, canal esportivo do Grupo Globo, será o maior responsável pelas transmissões dos Jogos Olímpicos, no Brasil. Serão quatro canais transmitindo ao vivo as mais diversas modalidades. SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539

Dessa maneira, confira onde assistir as Olimpíadas de Inverno 2022, a programação e mais sobre o time brasileiro. Onde assistir as Olimpíadas de Inverno 2022? Os canais Rede Globo e SporTV vão transmitir ao vivo as disputas na Olimpíadas de Inverno em fevereiro com exclusividade.

Onde assistir a final do futebol olímpico masculino?

Postagens relacionadas: