Concurso público para assistente operacional escolar 2021

concurso público para assistente operacional escolar 2021

Quais são os requisitos para o recrutamento de assistentes operacionais e assistentes técnicos?

Estão a decorrer concursos de recrutamento de assistentes operacionais e assistentes técnicos para Escolas ou Agrupamentos de Escolas.Para alguns procedimentos concursais exigem como habilitações literárias a escolaridade mínima obrigatória. Deverá ter em atenção, que cada concurso tem a sua forma e processo de candidatura.

Quais são as competências do auxiliar de ação educativa?

d) Exercer atividades de apoio aos serviços de ação social escolar, laboratórios, refeitório, bar e bibliotecas escolares, de modo a permitir o seu normal funcionamento; e) Reproduzir documentos com utilização de equipamento próprio, assegurando a sua manutenção e gestão de stocks necessários ao seu funcionamento;

Quais são as expectativas para o concurso da CVM?

As expectavas são altas, uma vez que o último concurso da CVM foi lançado há uma década (2010). Vários outros certames para as Forças Armadas Brasileiras foram abertos em 2020 com várias vagas efetivas e temporárias. Além desses, o Exército do Brasil pediu autorização para mais 522 vagas, sendo as oportunidades de nível médio/técnico para:

Quais são as categorias de assistente operacional?

A categoria de assistente operacional é uma das três categorias profissionais que se pode desempenhar na função pública em Portugal. As outras são técnico superior e assistente técnico.

Quanto ganha um assistente operacional?

10.º nível remuneratório – 946,85 €. A CARREIRA DE ASSISTENTE OPERACIONAL É DE TODAS A MENOS QUALIFICADA. De todas as categorias existentes na função pública, a de assistente operacional é a que é alvo de menor remuneração.

Quais são as principais competências do assistente operacional?

Entre as principais competências do assistente operacional, contam-se: 1. Trabalhar em equipa. O trabalho de cooperação é um dos pontos chave para se trabalhar como assistente operacional, logo a competência número um que se exige é a capacidade para trabalhar em equipade forma ativa. 2.

Quando vai abrir o novo concurso da CVM?

A Comissão de Valores Mobiliários pretende abrir um novo concurso CVM. Isso porque em contato com a autarquia, a equipe do Gran Cursos Online foi informada que a CVM fez uma nova solicitação em abril de 2022 para 127 vagas no total, contemplando os cargos de Analista, Inspetor e Agente Executivo.

Quando foi realizado o último concurso para preenchimento de vagas junto à CVM?

“O último concurso para preenchimento de vagas junto à CVM foi realizado em 2010 (válido por dois anos, prorrogado por igual período). Na ocasião, foram ofertadas 150 vagas para os cargos de Inspetor, Analista e Agente Executivo, preenchidas entre os anos de 2011 e 2014 (…)

Quais são as vagas do novo certame da CVM?

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) confirmou que o pedido de um novo certame já foi protocolado junto ao Ministério da Economia. A notícia foi dada no dia 1º de junho de 2020. O quantitativo de vagas do novo pedido é de 115, sendo 21 para o cargo de inspetor, 45 para analista e 49 para agentes executivos.

Qual o objetivo da CVM?

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) foi criada em 7 de dezembro de 1976 pela Lei 6.385/76, com o objetivo de fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil.

Postagens relacionadas: