Caos nos aeroportos

caos nos aeroportos

O que acontecerá com os aeroportos no verão?

São vários os analistas que preveem um verão caótico em diversos aeroportos espalhados por este mundo, indicando “tempo excessivo de espera e cancelamentos de voos”, bem como “atrasos” que poderão piorar ao longo dos próximos meses.

Quais são os problemas no Aeroporto de Lisboa?

Os problemas no aeroporto de Lisboa estão longe de ser caso único, porque é o que está a acontecer em muitos dos principais aeroportos internacionais. Em vários países tem havido também greves. Desde Espanha, França, Itália e até nos Estados Unidos tem havido greves tanto de pessoal de voo e de terra e novas paralisações estão já marcadas.

Por que o governo está atento e preocupado com a turbulência dos aeroportos europeus?

LUSA/MANUEL DE ALMEIDA O Governo “está atento e preocupado com a turbulência” que tem perturbado o funcionamento dos aeroportos europeus, “com efeitos também nos aeroportos portugueses”. O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.

Quanto Tempo Demora para chegar ao Aeroporto de Lisboa?

Em Lisboa, os tempos de espera na área das chegadas do aeroporto chegaram a ultrapassar as três horas, devido à insuficiência de recursos e de postos de controlo de fronteira em funcionamento do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Postagens relacionadas: