Moradia sintra

moradia sintra

Qual a melhor moradia para morar em Sintra?

Moradia T5 na Quinta da Beloura com Piscina, Garagem e am... Arrenda-se Moradia V7 Contemporânea com Piscina em Sintra... Estamos quase prontos...

Qual é a área bruta de uma moradia em Sintra?

Fantástica moradia T6 na Quinta da Beloura em Sintra, com uma área bruta de 576m2, inserida num lote de terreno com 1078m2. Esta moradia encontra-se em excelentes estado de conservação, materiais de excelência e acabamentos de alta gama, é composto por 2 pisos acima da cota de soleira e 1 piso abaixo da mesma.

Onde fica a cidade de Sintra?

Sintra é uma cidade turística no sopé das montanhas de Sintra em Portugal, perto da capital, Lisboa. Um antigo santuário real, com terreno arborizado está repleto de vilas e palácios em tons pastel.

Quantos metros quadrados tem a vila de Sintra?

Inserida num lote de 1.900 m2, possui uma área útil de 328,8 m2, cujas divisões são bastante generosas. Encontra-se numa urbanização nova que está a ser desenvolvida, bastante central e tranquila da Vila de Sintra.

Quais são as vantagens de morar em Sintra?

O custo de vida para quem quer morar em Sintra é classificado como intermediário pelos moradores. Ou seja, fica no meio-termo entre a cara Lisboa e as cidades pequenas do interior, que dispõem de um custo bem reduzido para seus habitantes.

Por que morar em Sintra em Portugal?

Embora seja uma freguesia pequena de Sintra, é muito bem servida de transportes e sua localização é privilegiada. Morar em Sintra nesta região é estar bem próximo da praia, são apenas 8 km de Caxias, a mais próxima. O aluguel por ali fica em torno de 700€ para um apartamento de 2 dormitórios. Praia da Maçã – Sintra O que fazer em Sintra em Portugal

Quais são os melhores bairros para se morar em Sintra?

Sendo assim, não é difícil encontrar ótimos bairros para se morar em Sintra. Entre os bairros mais calmos estão Linhó, São Pedro de Sintra, Abrunheira, Albarraque e Alcabideche. Para quem deseja estar próximo a linha de trem, os que oferecem melhor localização são Portela de Sintra, Casais de Mem-Martins e Fitares.

Quais são as vantagens e desvantagens de viver em Sintra?

Enquanto Lisboa apresenta agito, vida cultural e noturna intensa e todas as vantagens e desvantagens de uma capital, Sintra é um canto quieto, ideal para quem tem ou pretende adotar um estilo de vida mais tranquilo e de maior qualidade. É recomendada para quem procura um local bonito e relaxante para fixar residência.

Qual é a região de Sintra?

O concelho de Sintra inclui-se no Reino Holártico e na região biogeográfica mediterrânica.

Quais os melhores lugares para visitar em Sintra?

Os subterrâneos de Sintra também são magníficos 11. Pode ser clichê, mas a beleza está na simplicidade 12. A grandiosidade da quinta da Regaleira 13. Todas as cores do Castelo da Pena 14. A vista de dentro do Castelo 15. Se deleite com a beleza do Cabo da Roca 16. As pequenas ruas de Sintra 17. E esse é o centro da cidade 18.

Qual a nacionalidade de Sintra?

Sintra possui 33 478 indivíduos de nacionalidade estrangeira, o que se traduz em cerca de 8,82% da população concelhia. As comunidades com maior expressão no concelho, em 2013, provinham de Cabo Verde, Brasil, Angola e Guiné-Bissau.

Qual é o centro urbano mais importante da cidade de Sintra?

Sintra é apresentada no século X pelo geógrafo Al-Bacr, fixada por Al-Munim Al-Himiari, como «uma das vilas que dependem de Lisboa no Andaluz, nas proximidades do mar». Outros textos assinalam-na como o centro urbano mais importante logo a seguir a Lisboa, neste território.

Postagens relacionadas: