Hyundai elétrico

hyundai elétrico

Qual a importância dos carros elétricos da Hyundai?

Desde SUVs a citadinos, os automóveis elétricos da Hyundai vão acompanhá-lo rumo a uma condução mais sustentável e segura, com a garantia de qualidade de sempre. Tudo o que precisa de saber sobre carros elétricos está aqui.

Como funcionam os carros elétricos?

Os carros elétricos usam exclusivamente energia elétrica. Podem ser carregados em casa, através de uma simples tomada, ou na rede pública de postos de carregamento. Os elétricos Hyundai estão equipados com um Sistema de Navegação Avançado (AVN) que ajuda a localizar a estação de carregamento mais próxima.

Qual a diferença entre um veículo elétrico híbrido plug in e um carro elétrico plug in?

Veículo Elétrico Híbrido Plug In (PHEV) O híbrido com Plug In tem um sistema muito parecido com o anterior. A maior diferença está na possibilidade de alimentar a bateria de maneira externa, com um carregador. Nesse caso, o carro não conta apenas com o KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética) para alimentar o motor elétrico.

Quais são os diferentes tipos de carros elétricos?

Atualmente, existem 4 tipos principais de carros elétricos. Veja quais são e suas diferenças. Veículo Elétrico Híbrido (HEV) O veículo híbrido é o verdadeiro modelo de transição entre o passado e o futuro. Nele, a ideia é manter o uso do combustível, mas de uma forma capaz de aumentar ainda mais a eficiência de sua utilização.

Quais são os benefícios dos elétricos Hyundai?

Os elétricos Hyundai estão equipados com um Sistema de Navegação Avançado (AVN) que ajuda a localizar a estação de carregamento mais próxima. Os elétricos Hyundai exigem menos manutenção. Não há mudanças de óleo e os travões têm menos desgaste.

Quais são as vantagens de um carro elétrico?

Por não terem um motor de combustão, os carros elétricos têm menos peças de desgaste e requerem menos manutenção. A experiência de condução de um carro 100% elétrico pode ser surpreendentemente divertida, graças à sua disponibilização instantânea do binário máximo e aceleração impressionante.

Por que os carros elétricos não conseguem atingir a autonomia?

Autonomia Infelizmente, os carros totalmente elétricos ainda não conseguem atingir a autonomia de modelos tradicionais. Isso se dá pela necessidade de desenvolver baterias cada vez mais eficientes, que consigam reter mais energia sem tornar seu peso inviável para uso em veículos.

Qual a diferença entre um carro elétrico e um híbrido?

Em congestionamentos, os carros elétricos gastam energia de forma mais equilibrada no “anda e para” das ruas. Já os híbridos ativam o motor elétrico em situações em que ele se mostra mais eficiente, como nas partidas. O motor a combustão entra em ação quando mais potência é exigida.

Qual a diferença entre um veículo híbrido, plug-in e um elétrico?

Atualmente cada vez mais consumidores optam por veículos com motores elétricos devido a várias razões. São exemplo disso, a força instantânea dos motores, a redução dos consumos e a menor poluição. Dito isto, quando vai comprar um veículo com motores elétricos terá de escolher entre um Híbrido, um Híbrido Plug-in ou um totalmente elétrico.

Qual a diferença entre um veículo elétrico e um híbrido?

Resumidamente os veículos totalmente elétricos vão proporcionar uma maior poupança a longo termo (até ter de mudar as baterias). O veículo híbrido uma maior poupança na altura de compra e dos consumos de combustível. Já o Híbrido Plug-In é o melhor das opções anteriores.

Qual a diferença entre um motor plug-in e um motor híbrido?

Os modelos híbridos plug-in têm baterias com maior capacidade do que os puros motores híbridos, as quais, por esse mesmo motivo, permitem já circular-se distâncias significativas de forma totalmente elétrica.

Quais são os carros híbridos plug-in?

Tal como os outros carros híbridos existentes no mercado (convencionais e mild-hybrid), os híbridos plug-in, também conhecidos por PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle), combinam dois motores: um motor a combustão e um motor elétrico.

Postagens relacionadas: