Cozer espargos

cozer espargos

Quais são as receitas que os espargos comem?

Por isso quando descobri estas incríveis receitas em que os espargos são os grandes protagonistas, decidi fazer esta lista. Já fiz o árduo trabalho de pesquisa, agora só falta o meu querido Marido Mistério ir para a cozinha. 1. Com pancetta. Um par criado no paraíso. Descubra a receita completa no delicioso Food52. 2. Num risotto vegan.

Quais os benefícios dos espargos?

Além disso são ainda ricos em vitaminas K, A, C, B1, B2 e E, ácido fólico e sais minerais, como o cobre, crómio, selénio e glutationa, que contribuem para a desintoxicação do organismo; – Os espargos são uma boa fonte de fibra dietética, destacando-se a inulina, uma fibra solúvel.

Qual é a melhor época para comprar espargos frescos?

Os verdadeiros apreciadores de espargos, não dispensam os espargos frescos! Os espargos frescos são geralmente vendidos aos molhos, entre os meses de Março a Junho, em hipermercados e algumas feiras, mercados e lojas especializadas em produtos gourmet.

Como fazer o cozimento de aspargos?

Eis como branquear o aspargo: Ferva uma panela grande de água e 2 colheres de chá de sal. Ponha os aspargos na água e deixe cozinhar por 2:30 a 3 minutos. Teste para ver se os aspargos estão bons - eles devem estar crocantes, não moles. Se quiser, ponha os aspargos em uma tigela de água gelada para esfriá-los.

Postagens relacionadas: