Aromáticas vivas

aromáticas vivas

Quando usar ervas aromáticas vivas?

As ervas Aromáticas Vivas estão sempre presentes na minha cozinha. Utilizo em todas as refeições.

Qual a área de produção da ervas aromáticas?

Conta, atualmente, com uma área de produção superior a 40.000 m2, produzindo e comercializando uma variada gama de ervas aromáticas em vaso e cortadas ao longo de todo o ano. A qualidade constitui a nossa maior distinção.

Onde Encontrar os pontos de venda da aromáticas vivas?

Para além da Loja Online descubra aqui os nossos parceiros, onde poderá ficar a conhecer todos os nossos pontos de venda! Encontre as nossas lojas espalhadas pela Península Ibérica. Comercializamos os nossos produtos com marca Aromáticas Vivas e marcas próprias dos supermercados. Mais informações aqui.

Qual o maior produtor de ervas aromáticas?

Há 12 anos a produzir frescura! Pertencemos ao Grupo SPISA, o maior produtor de ervas aromáticas na Europa. As ervas Aromáticas Vivas estão sempre presentes na minha cozinha. Utilizo em todas as refeições.

Quais são os cuidados com as ervas?

Como cuidar das minhas ervas aromáticas? É simples - remova a erva aromática do saco, retire as possíveis folhas danificadas e coloque sobre uma base/prato no parapeito da sua janela, longe de correntes de ar. Se possível, num local com luz e com poucas horas de sol direto. Como devo regar as minhas plantas?

Por que os pratos sem ervas aromáticas são tão saborosos?

Os profissionais daquela escola prepararam os pratos sem ervas aromáticas e registaram a quantidade de sal adicionada. De seguida, testaram as receitas aumentando progressivamente a porção de ervas e diminuindo a de sal, até conseguirem o equilíbrio desejado. Os pratos continuam saborosos e mais amigos do coração.

Em regra as ervas aromaticas são usadas para culinária e para fins medicinais, no entanto existem outras aplicações como por exemplo a indústria dos aromas e perfumes. A primeira preocupação de um investidor que queira plantar ervas aromaticas deve ser o seu escoamento. Para que mercados irá vender? Mercado Nacional? Produto em fresco ou seco?

Postagens relacionadas: