Trança cascata

trança cascata

Qual a diferença entre trança embutida e trança cascata?

Quem se destaca nessa modalidade é a trança cascata. Ela é uma variação da trança embutida e recebe esse apelido pelo efeito que causa. Feita na diagonal, ela cria um efeito no centro da parte traseira da cabeça como se fosse água de uma cascata.

Quais são os penteados feitos com a trança cascata?

Os penteados feitos com a Trança Cascata ou a Waterfall Braid, são super femininos, lindos e capazes de deixar qualquer mulher mais bonita e pronta para as mais diversas ocasiões, veja abaixo alguns exemplos e se apaixone!!

Quais são os diferentes tipos de tranças?

Dentre os diversos tipos de tranças que você pode fazer, existem aquelas que vão casar mais com determinado look: trança tradicional, embutida, escama de peixe, holandesa, afro, entre várias outras. Nesse post você irá aprender como fazer a trança cascata tradicional e algumas de suas variações.

Qual a melhor trança para queda d’água?

A trança cascata é uma opção que tem diversas variações e é bastante versátil. Ela é parecida com a trança embutida, mas com as mechas mais soltas, criando aquele efeito de queda d’água que é muito charmoso. Confira tutoriais e fotos a seguir!

Ah, não se assuste, a trança cascata também é conhecida como cachoeira: Existem inúmeras formas de fazer e finalizar a trança cascata, desde as mais simples com o cabelo solto, até a invertida finalizada com um coque. Vamos ver 3 tipos para você se inspirar? A trança cascata lateral é exatamente a utilizada pela Cara Delevingne acima.

Qual a diferença entre trança embutida e trança cascata?

Quais são os tipos de trança mais queridos atualmente?

Alguns dos tipos de trança que vem fazendo muito sucesso atualmente são: embutida, grega, tranças afro, boxeadora, entre outros modelos. Para se inspirar e poder conferir os tipos de trança mais queridos atualmente, separamos a seguir por categorias modelos incríveis para você arrasar em qualquer tipo de ocasião.

O que são tranças e para que servem?

As tranças são referências quando pensamos em penteados que são práticos e fáceis de serem feitos em casa. Também são muito versáteis por poderem ser usadas com visuais tanto para o cotidiano como para ocasiões mais sofisticadas como festas, formaturas, casamentos e outros eventos que pedem mais glamour na produção.

Quais são os diferentes tipos de tranças Rasta?

Esse tipo trançado tem origem na cultura africana e se trata de tranças sintéticas e soltas feitas com jumbo , kanekalon ou lã, que são trançados ao cabelo natural. As tranças box podem ser aderidas a partir de diferentes tamanhos e cores, o que quer dizer que você pode abusar da criatividade na hora de elaborar o seu visual rasta.

Quais são os diferentes tipos de tranças de cabelo?

Desde as tranças comuns, até as tranças afro que duram por até 3 meses, o fato é que toda mulher já fez uma trança ao menos uma vez na vida. Então, conheça 11 tipos de tranças para se jogar de cabeça e ter opções diferentes de visual. Entre os tipos de tranças, temos as comuns, que são feitas com três mechas de cabelo, trançando entre si.

ler

Postagens relacionadas: