Ferrari purosangue

ferrari purosangue

Quais são as vantagens do purosangue?

Como divulgou a Ferrari, o Purosangue terá interior “espaçoso e confortável”, ideal para quatro adultos. Isso sugere que o veículo tenha mais espaço para as pernas e uma altura maior entre a cabeça e o teto. No banco traseiro, os passageiros contarão com um sistema de infoentretenimento próprio, inclusive.

Qual a diferença entre o purosangue e o Urus?

O Purosangue será uma espécie de crossover, assim como o Urus, que une características de SUV às de um cupê. O modelo da marca de Maranello terá quatro portas, tração integral e até chances de ser híbrido. Por ora, o que sabemos é que o modelo é reconhecido pelo nome de projeto, chamado 175.

Por que a purosangue é tão famosa?

Prevista para 2022, o Purosangue pode ser uma boa notícia para os Ferraristas, mesmo para os mais convictos e puristas. Afinal, o lançamento da sua linha de SUVs foi o que deu mais lucro para a Porsche, por exemplo. Com isso, a marca pode fazer superesportivos cada vez mais rápidos e emocionantes.

Quais são os desafios do purosangue?

O Purosangue foi o passo seguinte. Muito a custo, a marca italiana que está a comemorar os 75 anos, avançou com o desenvolvimento e construção de modelos com motorização híbrida: Ferrari SF90 Stradale e Ferrari 296 GTB. O desafio seguinte é a ambição que a marca tem em estar presente num dos segmentos da moda: o segmento SUV.

Postagens relacionadas: