Bmw serie 5

bmw serie 5

Quais são os motores do BMW Série 5?

E outra novidade era o equipamento dos modelos BMW série 5, dotados de motores V8 cilindros. No BMW 530i e no BMW 540i, estes motores destacavam-se por suas características particularmente suaves de funcionamento. O BMW M5 mantém sua unidade de tração de 6 cilindros em linha.

Quais são as versões do BMW?

Pode ser encontrado em 4 versões: o BMW Série 5 Berlina, um sedan luxuoso de 5 portas; o BMW Série 5 Touring, uma carrinha imponente e dinâmica; o Híbrido Plug-In BMW 530e; e o quase supersónico e destemível BMW M5.

Qual a diferença entre o M5 e a série 5?

O BMW M5 é rápido, prático e, graças a uma série de sistemas de segurança herdados da Série 5, é também muito seguro. O BMW Série 5 é a escolha perfeita se procura por um sedan que combine elegância com forte desempenho. O seu comportamento é impecável e a sua sobriedade invejável.

Qual o motor do BMW X5?

Outro modelo da gama era o esportivo BMW X5 M, com um motor 4.4 litros de seis cilindros a gasolina de até 575 cv e 76,5 kgfm. Ele acelerava de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingia máxima de 250 km/h.

Quais são os motores da série 5 Touring?

Sob o capô a Série 5 Touring terá a mesma oferta de motores do modelo do sedã. Isso inclui dois motores a gasolina: o 2.0 turbo de 251 cv para o 530i Touring, além do seis cilindros em linha 3,0 litros de 340 cv e 45,8 mkgf de torque para o 540i xDrive (de tração integral).

Qual é a última geração da BMW?

Prova disso é que a BMW apresenta a nova Série 5 Touring, a versão perua da recente geração G30 da família Série 5. A quinta geração traz, basicamente, o mesmo visual da versão sedã apresentada em outubro do ano passado, mas com a elegância comum a toda station wagon.

Postagens relacionadas: