Zoo de lagos

zoo de lagos

Por que visitar o Zoo de Lagos em família?

Visitámos o Zoo de Lagos durante a nossa estadia no Algarve e apesar de ser um espaço simpático e interessante para visitar em família é demasiado pequeno para a tamanha quantidade de animaizinhos que la tem. Dá pena ver o pouco espaço que sobra a cada um e percebe-se a tristeza dos animais.

Por que ir ao jardim zoológico em Lagos?

“ Bom para crianças! ” Bom para passar umas horas. O jardim zoológico é pequeno. Mas agradável ver animais selvagens. O meu filho adorou é o mais importante. Ir ao jardim zoológico é ajudar a preservar as espécies.

Como fazer a sua melhor festa no Zoo de Lagos?

Faz a tua melhor festa na companhia dos teus melhores amigos e dos espectaculares animais que habitam no Zoo de Lagos! De braço dado com o Zoo de Lagos, O Cangalho oferece o que de melhor existe na cozinha Portuguesa. A22 (Saída Sines): Passar por Bensafrim e virar para Barão de S. João, 3 minutos depois encontrará o Parque.

Como é o Zoo de Lagos?

O Zoo de Lagos é um paraíso autóctone! O seguinte melro ( Turdus merula) construiu o ninho, numa Yuca, mesmo por cima do público! DIVERSÃO NA COMPANHIA DOS NOSSOS ANIMAIS. É uma ótima alternativa para quem pretende passar um dia diferente em família. Um ambiente fantástico, animais divertidos e uma equipa sempre disposta a ajudar.

Quais são os parques infantis no Zoo de Lagos?

Existem dois parques infantis no Zoo de Lagos, sendo um para crianças até aos 6 anos de idade (junto ao Parque de merendas) e outro para crianças com mais de 6 anos de idade (junto ao Snack Bar Medusa). Neste espaço temos as incubadoras, nascedoras e exposição de ovos das diferentes aves.

Como ir para a festa de barco em Lagos?

Se você está na área de Lagos e à procura de uma festa, esta é a única! Partindo da Marina de Lagos, esta festa fluirá, assim como as bebidas a bordo (bar aberto para cerveja, sangria e água) para uma inesquecível viagem de barco com dois DJs e muito espaço para dançar.

Postagens relacionadas: