Bugatti veyron cristiano ronaldo

bugatti veyron cristiano ronaldo

O que aconteceu com o volante do Bugatti Veyron?

Cristiano Ronaldo viu as suas férias interrompidas pela notícia do acidente com um dos seus carros, a 20 de junho, durante uma estadia em Palma de Maiorca. Ao volante do Bugatti Veyron que adquiriu em 2017 estaria um funcionário do jogador, que saiu ileso do embate.

Quais carros o Cristiano Ronaldo tem na garagem?

Além destes dois modelos Bugatti, Cristiano Ronaldo ainda tem na garagem um Veyron Grand Sport - comprado após a conquista de Portugal na Euro 2016. Os três modelos figuram ao lado de outros grandes carros, como Audi R8, McLaren MP4-12 C, Rolls-Royce Phantom, Lamborghini Aventador e muitos outros na coleção do craque.

Quem é o embaixador da Bugatti?

Cristiano Ronaldo já foi nomeado embaixador da Bugatti e, além do Veyron acidentado, possui em sua garagem um Chiron de 1500 cv Seja o primeiro a comentar. Na última segunda-feira, o segurança pessoal de Cristiano Ronaldo passou por uma situação bastante infeliz, batendo o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse do jogador de futebol.

Qual é a velocidade máxima de Cristiano Ronaldo?

O carro também era um dos mais rápidos de sua época e foi detentor do recorde de velocidade máxima ao atingir 408,84 km/h. Mas Cristiano não ficará sem seu Bugatti.

Qual o motor do Bugatti Veyron?

O WR16 do Bugatti Veyron é um motor enorme e potente, sendo atualmente o maior da indústria automotiva mundial, tendo 7.993 cm³ e estrutura feita em alumínio forjado, com virabrequim em aço forjado.

Qual a potência da Bugatti?

De acordo com os funcionários da Bugatti, essa medida foi um tanto conservadora, sendo que a real potência verificada é de 1.020 cavalos a 6.000 rpm. Há uma variação de potência de motor a motor, o que explica essa medida mais conservadora.

Qual a potência do Veyron?

De acordo com o Grupo Volkswagen e certificado pela TÜV Süddeutschland, a versão final do Veyron produz 1.001 cavalos de potência e gera 1.250 N·m (127,4 kgf·m) de torque. De acordo com os funcionários da Bugatti, essa medida foi um tanto conservadora, sendo que a real potência verificada é de 1.020 cavalos a 6.000 rpm.

Quanto custa trocar o Veyron?

Já para trocar os painéis internos e os bancos dianteiros, o gasto é de cerca de US$ 150 mil (R$ 771 mil - dá para comprar um BMW M3 Competition e ainda sobra um troco). Estes são alguns dos preços mais conhecidos para manter o Veyron.

Quem é o dono do Bugatti?

O título de carro mais caro do mundo é do la Voiture Noire. Tudo apontava que o dono do Bugatti la Voiture Noire seria o ex-predidente do Grupo VW e grande impulsionador da marca francesa, Ferdinand Piech.

Qual a origem da marca Bugatti?

Bugatti Automobiles S.A.S é uma marca de automóveis fundada por Ettore Bugatti em 1909, com sede na cidade francesa de Molsheim, na Alsácia. [1] Depois de muitos altos e baixos, ela passou para o controle italiano em 1982, com sede em Módena , onde foram montadas 150 unidades do modelo EB 110 . [ 1 ]

Qual a potência da Bugatti?

De acordo com os funcionários da Bugatti, essa medida foi um tanto conservadora, sendo que a real potência verificada é de 1.020 cavalos a 6.000 rpm. Há uma variação de potência de motor a motor, o que explica essa medida mais conservadora.

Qual é o motor do Bugatti Veyron?

Na época, o nome do conceito era Bugatti Veyron EB 18.4, equipado com um motor W18 vez do motor motor W16 da versão de produção. Enquanto os três protótipos anteriores tinham sido desenhados por Giugiaro, o Veyron foi projetado pelos designers da própria Volkswagen.

Postagens relacionadas: