Cartagena de indias

cartagena de indias

Por que viajar para Cartagena das Índias na Colômbia?

Cartagena dá para fazer absolutamente todas as atrações turísticas em 5 dias tranquilamente, sem pressa, sem precisar acordar tão cedo. Por isso os turistas costumam dividir a viagem de Cartagena com San Andrés e Providência, duas ilhas belíssimas que pertencem a Colômbia que fica mais perto do Panamá e da Costa Rica.

Por que a cidade de Cartagena de Indias é tão famosa?

Finalmente, Cartagena de Indias é também famosa por ser a sede do Reinado Nacional da Beleza, que se celebra em novembro para coroar a Senhorita Colômbia. Cartagena é uma cidade vibrante, com um número infinito de planos perfeitos para todos os turistas. Exemplo disso é a gastronomia variada que a cidade oferece.

Qual a origem da cidade de Cartagena?

A cidade foi fundada em 1 de junho de 1533, e foi batizada em homenagem a Cartagena, na Espanha. No entanto, o assentamento de vários povos indígenas na região da Baía de Cartagena data de 4000 a.C..

Qual foi o motivo da independência de Cartagena?

Quando Cartagena declarou sua independência da Espanha, em 11 de novembro de 1811, os inquisidores foram intimados a deixar a cidade. A Inquisição voltaria, depois da Reconquista, em 1815, mas acabaria por desaparecer completamente, seis anos depois, após a derrota espanhola, forçada por tropas lideradas por Simón Bolívar .

Qual é a melhor época para visitar Cartagena das Índias?

A melhor época para visitar Cartagena das Índias para aproveitar um clima agradável é entre janeiro e março. É uma ótima época para curtir as praias e a paisagem da cidade. Nesses meses, o clima é quente, mas refrescado pela brisa do mar.

Como chegar a Cartagena para o Brasil?

Não há voos diretos entre o Brasil e a Cartagena, é preciso pegar um voo com destino a Lima no Peru ou Bogotá, capital da Colômbia em seguida fazer uma conexão para o destino final.

Quais são os melhores passeios para os dias de Verão em Cartagena das Índias?

Um passeio perfeito para os dias de verão em Cartagena das Índias, as Ilhas do Rosário são 27 ilhas localizadas nas águas caribenhas ao longo da costa da cidade. As ilhas são repletas de recifes de coral que servem como habitat natural para vários animais aquáticos que podem ser avistados enquanto se pratica snorkel.

Como visitar as ilhas perto de Cartagena?

Os tours para visitar as ilhas perto de Cartagena são relativamente baratos e valem muito a pena. Praticamente todos incluem almoço nesse valor, além do transporte em lanchas rápidas e infraestrutura na praia. Charretes em frente ao Hotel Charleston | Foto: Aline Schons.

Banhada por uma fantástica baía, Cartagena de Indias é uma das cidades mais bonitas e melhor conservadas da América. Um tesouro que hoje em dia é um dos destinos turísticos mais visitados da Colômbia. Cartagena, una joya arquitectónica. Foto cortesía: Charly Boilott O que fazer em Cartagena de Indias?

Qual a origem da cidade de Cartagena?

Quais são as principais características de Cartagena?

Um dos melhores lugares para conhecer em Cartagena são as ruínas das antigas construções românicas. Uma delas é o Teatro Romano, que engloba um museu. Lá, o turista tem a possibilidade de percorrer suas salas e descobrir a história por trás deste ponto turístico.

Por que a cidade de Cartagena é chamada de cidade espanhola?

Construída na em III a.d e colonizada por diferentes povos, a Cartagena Espanhola foi um porto importante na época das disputas territoriais, tanto que toda cidade é protegida por uma muralha. Cartagena recebe esse nome por conta de sua fundação: foram os cartagineses que deram os primeiros passos para a construção da cidade.

Quais são as principais atividades econômicas da cidade de Cartagena?

Suas mais significantes atividades econômicas são os complexos marítimos, pesqueiros, petroquímicos e o turístico. A cidade foi fundada em 1 de junho de 1533, e foi batizada em homenagem a Cartagena, na Espanha.

Onde fica a cidade de Cartagena das Índias?

Onde fica a cidade de Cartagena das Índias? A cidade litorânea é banhada pelo mar do Caribe e é a capital de Bolívar na Colômbia, país da América do Sul. A Colômbia faz fronteira com o Brasil, Venezuela, Panamá, Equador e Peru.

Postagens relacionadas: