Psg mercato

psg mercato

Quem é o novo jogador do PSG?

O PSG tenta vender outros jogadores, e quem encabeça a lista é o meio-campo Julian Draxler. Aos 26 anos e com contrato até julho de 2021, o alemão teve poucas oportunidades para jogar e está no mercado. A expectativa do clube francês é a de receber ofertas por volta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 145 milhões).

Qual a opção do PSG para o ataque?

No ataque, a opção prioritária do PSG é garantir a compra de Mauro Icardi. O argentino está emprestado pela Inter de Milão até o fim da temporada e tem preço de compra fixado em 75 milhões de euros (cerca de R$ 436 milhões). A negociação entre os clubes já está em andamento.

Quais são os nomes de peso que interessam ao PSG?

Outro nome de peso que interessa ao PSG é o zagueiro/lateral esquerdo austríaco David Alaba. Segundo o jornal alemão Bild, os franceses pretendem aproveitar que o contrato do jogador com o Bayern de Munique está no fim (vence em junho de 2021) para conseguir um precinho mais camarada por ele.

Quem vai deixar o PSG após o fim da temporada?

Cavani, Meunier e Kurzawa vão deixar o PSG após o encerramento da temporada pelo mesmo motivo: fim do contrato. A diretoria não formalizou proposta de renovação pelos três e já busca substitutos. No ataque, a opção prioritária do PSG é garantir a compra de Mauro Icardi.

Quem é o novo treinador do PSG?

Quem é Christophe Galtier, o novo treinador do PSG? O Paris Saint Germain anunciou na manhã desta terça-feira (5) a saída de Mauricio Pochettino do cargo de treinador da equipe. Pouco tempo depois, o clube já anunciou a contratação de Christophe Galtier, ex-Nice, para substituir o argentino.

Quem é o argentino que vai comandar o PSG?

O argentino Mauricio Pochettino, de 48 anos, deve assumir o cargo em janeiro e comandar o time já no duelo fora de casa contra o Saint-Étienne, no dia 6 de janeiro. Como jogador, Pochettino era zagueiro e atuou no PSG entre 2001 e 2003.

Quem é o novo treinador do Paris Saint-Germain?

Como era esperado, logo em seguida, Christophe Galtier já teve sua contratação anunciada pelo clube, que confirmou o acerto com o novo treinador em um contrato válido por duas temporadas, até 2024. Paris Saint-Germain is delighted to announce that Christophe Galtier has been appointed as first team head coach.

Postagens relacionadas: