Hoteis paris

hoteis paris

Quais são os melhores hotéis de Paris?

A nossa primeira dica dos melhores hotéis de Paris é o Hotel La Comtesse, que fica localizado no 7º arrondissement, com vista para a Torre Eiffel e em um edifício de estilo hausmanniano. O hotel possui uma biblioteca e um café no térreo, onde poderá ler, descansar e enquanto isso, se deliciar com pratos de culinária francesa.

Qual é a melhor época para ir a Paris?

Porém, no que diz respeito ao clima de Paris e preços, as melhores épocas para se ir a Paris são nas meias estações: primavera (abril, maio e junho) e o outono (outubro, novembro e dezembro), já que as temperaturas na capital da França estão ótimas e convidativas, pois são bem amenas e ideais para caminhar, ir a parques tomar sol ou fazer um ...

Como saber quantos dias ficar em Paris quando estiver lá?

O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre quantos dias ficar em Paris quando estiver lá.

Como é a cidade de Paris?

A cidade de Paris é linda e há lugares que nos remetem a outras épocas. Muitos hotéis conseguem preservar essa antiguidade e história, graças à decoração e mobília clássica e renascentista, ou até mesmo pelos edifícios em que estão inseridos. Ao mesmo tempo, há hotéis que procuram mostrar o lado mais moderno e sofisticado da cidade.

Como descobrir onde ficar em Paris quando estiver lá?

O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Paris quando estiver lá.

Quanto tempo devo ficar em Paris?

O mínimo ideal para ficar em Paris são cinco dias. Claro que é possível ficar menos, mas para conseguir conhecer o mínimo da cidade, é preciso estar por lá por 5 dias.

Quanto tempo leva para ir do Brasil a Paris?

A viagem do Brasil até Paris leva, pelo menos, onze horas de voo. Parece muito se pensarmos pelo lado de ficar fechados em um avião sem poder sair, mas por outro lado é até rápido, se pensar que estamos atravessando um oceano. Alguns voos são mais longos, chegando até a 20 horas, pois contam com escalas.

Quais são as melhores regiões para ficar em Paris?

A última dica de regiões para ficar em Paris é a charmosa Montmartre. Nessa área, você estará bem próximo a pontos turísticos como a linda Basílica de Sacre Coeur, o lendário Moulin Rouge, o cabaré mais famosos do mundo e a magnífica Opera Garnier.

Postagens relacionadas: