Passeio de balão alentejo

passeio de balão alentejo

Onde fazer balão de ar quente em Alentejo?

Contudo, a Up Alentejo também faz passeios em balão de ar quente em Alter do Chão, Arraiolos, Beja, Castelo de Vide, Elvas, Estremoz, Évora, Fronteira, Monsaraz, Montemor-o-Novo, Redondo e Vila Viçosa. Pretende associar estas viagens ao que de melhor a região tem para oferecer.

Por que fazer um passeio de balão?

O local é, costumeiramente, procurado por turistas que querem esquiar, mas os passeios de balão também merecem destaque. Durante a primavera e o verão, quando o céu ganha um colorido especial, é possível fazer um belo passeio de balão e sobrevoar os Alpes Suíços.

Por que visitar o Alentejo?

Visto lá de cima, o Alentejo tem ainda mais encanto. E rivaliza com a outra parte do panorama: o céu azul, pincelado por nuvens brancas, de várias formas e tamanhos, que parecem estar tão perto. Observá-las é um exercício que faz dar largas à imaginação. Podem ser tudo o que o nosso cérebro ditar.

Por que voar em balão em Portugal?

Avistar um balão em Portugal, especialmente na zona do Alentejo, alimenta a nossa imaginação de ver as terras desde os céus.

Por que viajar de balão de ar quente?

Viajar de balão de ar quente é uma experiência única e memorável. Ela permite ficar a conhecer terras e cidades de outra perspetiva, conseguindo admirar de outra maneira as paisagens e os cenários envolventes. A 5000 pés (1524m), o ponto de vista modifica-se, mas a beleza dos sítios parece agigantar-se, à medida que o balão de ar quente sobe.

Por que fazer um passeio de balão no Alentejo?

Um passeio de balão no Alentejo é uma aventura tranquila e, ao mesmo tempo, emocionante. Poucas pessoas tiveram o privilégio de a viver. Voar num balão ao sabor do vento permite ter uma perspetiva maravilhosa sobre as paisagens alentejanas. E um voo de balão sobre Évora e as sua arquitetura histórica aumenta o encanto de percorrer as suas ruas.

Por que o balão de ar quente é tão popular em Portugal?

Em Portugal, o balão de ar quente é cada vez mais procurado para a realização de passeios, sendo um meio de lazer, comercial e desportivo. A sensação de adrenalina e paz num voo ao sabor do vento são as principais razões que levam as pessoas a fazerem estas inesquecíveis viagens.

Como fazer um batismo de balão de ar quente?

Faça o seu batismo de voo de balão de ar quente, atravessando Monsaraz e o Alqueva. Permita-se enamorar por uma paisagem deslumbrante e por esta barragem que criou um lago, em torno do qual se formam ilhas com sobreiros e azinheiras.

¿Qué hacer en Alentejo?

Si tienes una semana, esta es tu ruta de 7 días en Alentejo, Portugal, una región que te va a permitir conocer la Portugal más rural y las playas más bonitas del litoral portugués.

¿Cuáles son las ventajas de visitar Alentejo?

Así es, la ventaja de visitar Alentejo es que la puedes conocer partiendo desde múltiples lugares. Desde Lisboa, la capital de Portugal, alquilando un coche (Rentalcars suele tener los mejores precios), o desde España en tu propio coche, ya que Madrid está a algo menos de 4 horas o a tan solo 30 minutos de Badajoz.

¿Cuál es la ciudad más importante del Alentejo?

Algo que comparte también con Évora, la ciudad más importante del Alentejo, aunque sus dimensiones sean mucho más modestas. A 40 km al oeste de Elvas por la autopista que va hacia Lisboa nace una villa que ha visto mezclar su sangre regia entre lusos y castellanos. De ambos reinos se nutre su agitada historia.

¿Cuáles son los pueblos del Alentejo?

Alentejo Central – Alcáçovas, Mora, Montemor-o-Novo, Viana do Alentejo, Terena Baixo Alentejo – Beja, Odemira, Moura, Porto Covo, Serpa, Sines, Vila Nova de Milfontes Cuando tenga ganas de abrazar la omnipresente naturaleza del Alentejo, salga de los pueblos. Hay todo un mundo nuevo y emocionante por descubrir.

Postagens relacionadas: