Estrasburgo natal

estrasburgo natal

Onde fica o mercado de Natal de Estrasburgo?

O Mercado de Natal de Estrasburgo conta com mais de 300 chalés que oferecem comidas, bebidas e produtos típicos do período natalino. Mas a maior parte deles fica concentrada nos arredores da Catedral de Notre-Dame de Strasbourg, na Place de la Cathédrale.

Como chegar a Estrasburgo na Alsácia?

Estrasburgo é a capital da Alsácia e ponto de partida para quem pretende explorar esta região. Seu aeroporto, Strasbourg Entzheim, fica aproximadamente à 10km do centro da cidade, sendo facilmente acessado através do trem que conecta o aeroporto a estação central. São 7 minutos de trem até a Gare de Strasbourg.

Quais são os principais pontos turísticos de Estrasburgo?

Palácio Rohan O Palácio Rohan faz parte da história da cidade e já foi lar de diferentes nobres. A bela construção de estilo barroco é enorme e, hoje, concentra três dos museus mais importantes da região: o Museu Arqueológico, o Museu de Arte de Decoração e o Museu de Finas Artes.

Quais são os principais cartões postais de Estrasburgo?

Um dos principais cartões postais de Estrasburgo é o bairro de Petite France, dividido por canais e cheio de pontes que lembram filmes de contos de fadas. Além disso, o bairro conta com casas e prédios com arquitetura alemã, conhecida como enxaimel.

Como é o Natal em Estrasburgo?

As datas variam ano a ano, já que são baseadas no calendário adventício. Em 2021, os Mercados de Natal de Estrasburgo começam no dia 26 de novembro e vão até 24 de dezembro. Onde ficar em Estrasburgo (Strasbourg)?

Como chegar à cidade de Estrasburgo de avião?

Para mais informações sobre o Mercado de Natal de Estrasburgo, visite a página oficial de turismo do evento: noel.strasbourg.eu De avião - O nome do aeroporto da cidade é Strasbourg-Entzheim, e é apenas 10km distância do centro da cidade. Com os trens vaivém, você chega à cidade em apenas 9 minutos.

Quais são os países com mais mercados de Natal?

A Alemanha possui 2.234 Mercados de Natal, a França 37 e a Inglaterra 15. Apesar do mercado de Natal de Strasbourg ter surgido em 1570, o boom dos mercados de Natal na França trata-se de algo relativamente recente, com a instalação oficial dos Mercados de Natal à partir dos anos 1990.

Qual é a Feira de Natal mais famosa da Europa?

Mercados de Natal de Estrasburgo com quase 500 anos de tradição, este é um dos destinos de feiras de Natal “mais badalados” da Europa, e tudo começou em 1570. Na época era chamado de “Christkindelsmärik”.

Quais são as principais características da cidade de Estrasburgo?

A catedral é enorme, uma estrutura de arenito vermelho dominando a praça da cidade velha, elevando-se a uma altura… 3. Centre-ville de Strasbourg De acordo com a informação disponível, o centro histórico da cidade de Estrasburgo, a Grande Ile ( grande ilha…

Quais as melhores coisas para fazer em Estrasburgo?

A Igreja de São Tomás, que abriga em seu coro uma obra-prima funerária da arte barroca: o túmulo do Marechal da Saxônia (tombeau du Maréchal de Saxe). A Igreja de Saint-Pierre-le-Vieux, o primeiro grande edifício cristão em Estrasburgo

Quais são os melhores meses para visitar as aldeias de Estrasburgo?

Os meses de julho e agosto são particularmente favoráveis, com as inúmeras feiras de vinhos organizadas nas aldeias. Se você pretende visitar a rota dos vinhos da Alsácia e as cidades e castelos em torno de Estrasburgo, aqui estão dois passeios incríveis.

Como economizar dinheiro ao visitar Estrasburgo?

O Strasbourg Pass é realmente uma ótima maneira de economizar dinheiro ao visitar a cidade! Custa 21,50 € para adultos e entre 10 e 15 € para crianças, é válido por 3 dias e oferece entradas gratuitas e descontos para as principais atividades e pontos turísticos de Estrasburgo. Aqui está o detalhe do que está incluído:

Postagens relacionadas: