Video do dubai

video do dubai

Por que viajar a Dubai?

Por que viajar a Dubai? Uma viagem diferente ou apenas uma escala a caminho da Ásia? Qualquer desculpa é boa para visitar Dubai, uma cidade em constante crescimento que, graças a uma mente aberta, quer apresentar ao resto do mundo a cultura árabe e oferecer as melhores diversões para todas as idades.

Quais são as principais características da cidade de Dubai?

O Emirado de Dubai está localizado na costa do golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõem o país. Dubai é o emirado mais populoso entre os sete emirados, com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Está localizada ao longo da costa sul do golfo Pérsico na península Arábica na Ásia.

Por que a cidade dedubai é um dos destinos turísticos mais importantes do mundo?

Nos Emirados Árabes, 200 quilômetros ao norte de sua capital Abu Dhabi, está Dubai, a cidade do mundo que mais cresceu na última década, um destino turístico cada vez mais procurado por viajantes do mundo inteiro. No nosso guia turístico você poderá descobrir todos os segredos desta cidade que começou a ser conhecida apenas no final do século XX.

Quais são os principais feriados em Dubai?

Em 2005, 84% da população da área metropolitana de Dubai era estrangeira, cerca de metade deles da Índia. Os principais feriados em Dubai incluem o Eid al-Fitr, que marca o fim do Ramadã, e o Dia Nacional (2 de dezembro), que marca a formação dos Emirados Árabes Unidos.

¿Qué ver en Dubái?

Con lugares tan increíbles como el impresionante Burj Khalifa, el edificio más alto del mundo, el Burj Al Arab, el único hotel de 7 estrellas del mund, The Palm, unas islas artificiales en forma de palmera o el Dubai Mall, el centro comercial más grande del mundo, Dubái es un destino que estamos seguros, te sorprenderá.

¿Cuáles son los mejores meses para viajar a Dubái?

Temporada alta (diciembre a febrero): al contrario que en la mayoría de lugares del mundo, los meses de invierno son los mejores meses para viajar a Dubái ya que estos son los que presentan temperaturas más agradables y soportables.

¿Cuáles son los requisitos para viajar a Dubái?

Requisitos de entrada en Emiratos Árabes Unidos Si eres ciudadano español o de la Unión Europea (UE) deberás llevar el pasaporte para poder viajar a Dubái y hacer un viaje a Emiratos Árabes Unidos, con una estancia máxima de 90 días sin necesidad de pago para un visado.

¿Cuáles son los principales atractivos de Dubái?

Uno de los principales atractivos de Dubái es su majestuosa y moderna arquitectura. Y no es para menos, conocida como la ciudad del futuro, cuenta con varios edificios con récord del mundo, y es que aquí ¡todo se diseña a lo grande! Consagrado como el edificio más alto del mundo, este rascacielos fue terminado en 2010 y mide 828 metros de altura.

Quais são os melhores lugares para visitar emdubai?

Uma ótima opção é visitar o Al Fahidi Historical District. Comece seu passeio a pé visitando o Museu de Dubai, localizado no Forte Al Fahidi, para aprender sobre a transformação de Dubai, de uma pequena vila de pescadores a uma magnífica cidade cosmopolita.

Quais são as atividades oferecidas nos passeios emdubai?

Algumas das atividades oferecidas nos passeios são o Dune Bashing, Dune Driving, passeios de camelo, esqui na areia e quadriciclo. Portanto, não perca esta oportunidade que é muito rara, especialmente em outros países asiáticos. Dubai possui muitos bares interessantes na cidade.

Quais são as melhores praias dedubai?

The Beach, como é conhecida em Dubai, é uma deliciosa praia em meio ao JBR, uma das mais belas áreas residenciais da cidade. The Beach agrada não só pelo delicioso mar, mas também pela excelente oferta de restaurantes, lanchonetes, lojas e opções de entretenimento na orla chamada de The Walk.

Quais são os melhores hotéis para viajar paradubai?

O Jumeirah Beach Hotel, que é famoso pela sua arquitetura ondulante e única, também possui uma praia privada em forma de meia-lua, que oferece vastas atividades para os amantes dos esportes aquáticos. A maioria dos turistas que viajam para Dubai estão mais familiarizados com o hotel Burj Al Arab, projetado para parecer o tradicional veleiro árabe.

Postagens relacionadas: