Sobre colchão

sobre colchão

Como escolher o melhor colchão?

Se procura um colchão com um alto nível de conforto ou que seja bastante macio, esta não será a melhor opção para si. O colchão e o núcleo do colchão são unidos por um perímetro de poliuretano de densidade máxima criado por alta pressão. Isto mantém a estabilidade e firmeza de todo o conjunto. As suas alças permitem girá-lo mais facilmente.

Quanto tempo dura o colchão?

Isto significa que se pode utilizar o colchão tanto de um lado como do outro. As suas camadas exteriores facilitam a respiração da sua pele ao mesmo tempo que, segundo o fabricante, cuidam dela enquanto dorme. Também é hipoalergénico e muito resistente à deformação. Irá durar muitos anos e não terá que fazer um grande investimento para o comprar.

Qual a altura do colchão?

O colchão está disponível em duas alturas (20 e 25 cm) e distribui-se da seguinte forma: Ao deitarmo-nos, o viscoelástico parece oferecer um bom efeito de memória o que, juntamente com a espuma de alívio de pressão, proporciona um conforto adequado e uma boa ergonomia.

Qual é a duração média de vida de um colchão?

Sim, os colchões têm-no, ou deveriam tê-lo. Olha para isto. Alguns fabricantes estão tão confiantes no seu produto que lhe vão oferecer até 10 anos, que é a duração média de vida de um colchão. Sem ir tão longe, não recomendamos a compra de um produto que não lhe ofereça nada.

O que é preciso para comprar um colchão?

Para um colchão ser comercializado, ele precisa passar por uma série de verificações e cumprir várias normas e padrões. Todos esses itens são, rotineiramente, testados e certificados por órgãos competentes.

Como escolher os melhores colchões?

Por isso, considere comprar colchões que tenham uma boa capacidade de ventilação. Produtos de molas são naturalmente mais ventilados devido ao seu corpo vazado, que permite maior circulação do ar. Além do controle de temperatura, a ventilação previne impurezas, como ácaros e bactérias.

Como escolher o melhor colchão para o seu melhor amigo?

Colchão não é tudo igual – e o modelo perfeito para o seu melhor amigo pode ser uma péssima escolha para você. Por isso, o primeiro passo de como escolher colchão é separar algumas informações pessoais, como: peso e altura, tamanho da cama e suas preferências.

Qual o tamanho ideal de colchão?

A D33 é ideal para pessoas com mais de 1,90 de altura e com peso entre 70 a 100 quilos. A D45, ou qualquer outra categoria acima, é indicada para pessoas com mais de 1,90 metro de altura e mais de 100 quilos. Fora a densidade, é importante lembrar do tamanho da cama onde o colchão será encaixado.

Qual o tamanho do colchão?

O tamanho de colchão segue padrões estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que prevê uma tolerância de até 1,5 centímetros na variação destas medidas. Dica importante: a medida do colchão deve ser 2 cm menor que a medida da cama para permitir o encaixe correto.

Qual a altura do colchão de cama?

1,28 x 1,88 m – Casal 1,58 x 1,98 m – Queen Size 1,93 x 2,03 m – King Size Estas são medidas padrões, normalmente disponíveis no mercado e se elas não se encaixam no seu projeto, procure por marcas que produzem colchões e boxes sob medida.

Qual a medida ideal para colchão?

Lembramos que a medida de seu colchão deverá ser sempre menor 2 cm que as medidas de uma cama tradicional, exceto a cama box que o colchão deverá ter a mesma medida. O colchão adequado deve garantir uma distribuição uniforme do peso e uma sustentação nas diferentes partes do seu corpo. Outro fator importante é se você dorme sozinho ou acompanhado.

O que é a densidade do colchão?

O que é a densidade do colchão? A densidade é uma característica exclusiva dos colchões de espuma. Definida pelas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), esse termo se refere à quantidade utilizada desse material para fabricar cada metro cúbico do produto.

Postagens relacionadas: