Tempo istambul

tempo istambul

Qual é o clima de Istambul?

As temperaturas máximas alcançam 27°C nos meses de julho e agosto, enquanto no inverno a temperatura cai até 8°C em janeiro. As temperaturas mínimas variam entre 20°C em agosto e 3°C em janeiro e fevereiro. As chuvas são mais baixas nos meses de verão entre abril e setembro e são mais intensas entre outubro e março.

Por que os verões em Istambul são quentes e húmidos?

Em junho, o clima é muito agradável, com temperaturas médias agradáveis entre 20 graus Celsius (68 ° F) e 25 graus Celsius (77 ° F). No entanto, devido à umidade, o clima pode parecer muito mais quente, as taxas de hospedagem são as mais altas.

Qual é a maior cidade da Turquia?

Istambul, ou em turco İstanbul, é a maior cidade da Turquia e uma das maiores da Europa. É a capital administrativa da Província de Istambul, uma das 81 em que está dividida a Turquia.

Por que as cidades da Turquia têm muita história para nos contar?

Então, saiba que as cidades da Turquia têm muita história para nos contar. O viajante que quer conhecer as cidades da Turquia vai se deparar com ruínas antigas bem conservadas, vai descobrir a beleza do litoral e do interior e vai se apaixonar por esse país pouco visitado pelos brasileiros, quando comparamos a outros destinos na Europa.

Qual é a capital da Turquia?

Tem como capital a cidade de Ancara. O território turco dispõe de climas muito variados e relevo montanhoso no seu interior, com a presença de terrenos menos acidentados próximos da costa. Mais de 85 milhões de pessoas vivem na Turquia, sendo Istambul a sua cidade mais populosa.

Quais são as principais características da Turquia?

Mais de 85 milhões de pessoas vivem na Turquia, sendo Istambul a sua cidade mais populosa. A economia do país é desenvolvida e centrada nos setores petroquímico e industrial, com importantes laços comerciais com outros países europeus, embora ainda não integre a União Europeia. Leia também: Rússia — nação transcontinental e o maior país do mundo

Como surgiu a Turquia?

A Turquia é um país que surgiu a partir da fragmentação do Império Otomano. A República da Turquia é um Estado situado na Eurásia, ou seja, parte do território se estabelece no continente europeu e a outra, no continente asiático.

Postagens relacionadas: