Pensão borges baião

pensão borges baião

Como surgiu a gastronomia da pensão Borges?

A introdução à gastronomia da Pensão Borges começou com um presunto típico de lavrador, de origem caseira, muito apetitoso. Depois vieram as febras em vinha de alhos e uma genuína alheira. A esta equipa juntaram-se uns óptimos cogumelos recheados com queijo de cabra gratinado e bacon.

Por que visitar a casa Borges?

Os pratos e as sobremesas são verdadeiras iguarias, cheias de sabor e tradição. Os fncionarios muito simpáticos, proporcionam uma experiência única. Visitem e deixem-se levar por uma experiência gastronómica fantástica. Útil? Já tinha sido recomendada a Casa Borges... e com razão.

Quais os melhores almoços para trabalhar na casa Borges?

Já tinha sido recomendada a Casa Borges... e com razão. Foi um almoço de trabalho, mas ainda assim permitiu apreciar a excelente qualidade da cozinha. Comi um Bacalhau à Borges - posta de bacalhau alto, frito, com a tradicional cebolada e as batatas fritas caseiras,... Mais Útil?

Quais são as melhores refeições de bacalhau à Borges?

Relativamente às refeições, bacalhau à Borges, anho e filetes, destaco sem dúvida o arroz e anho no forno, de uma qualidade e sabor supremo, acompanhado com um vinho maduro tinto da casa... agradável. Sobremesas muito boas, saborosas e bem servidas.

Postagens relacionadas: