Fernando pimenta jogos olimpicos 2021

fernando pimenta jogos olimpicos 2021

Qual foi a segunda medalha olímpica de Fernando Pimenta?

Canoísta português foi terceiro no K1-1000 em Tóquio, a sua segunda medalha olímpica nove anos depois da prata de Londres com Emanuel Silva. Fernando Pimenta estava em modo vingança pelo que tinha passado em 2016.

Quando começa os Jogos Olímpicos 2020?

Após um ano de atrasos, os Jogos Olímpicos – que ainda se chamam Tóquio 2020 – vão ter seu início em julho. Caso esteja empolgado por ver Simone Biles dominar na ginástica artística ou ser testemunha da estreia de novos esportes, aqui vão algumas dicas chave.

Qual foi a segunda medalha de pimenta?

Pimenta conquistou sua segunda medalha Olímpica, após a prata em Londres 2012 no K2 1000m com Emanuel Duarte. Com mais de 100 medalhas em competições internacionais, Pimenta decidiu focar totalmente no K1 para Tóquio, ganhando prata e bronze no Europeu e no Mundial deste ano, e colheu o resultado nos Jogos Olímpicos.

Qual é a anfitriã dos Jogos Olímpicos?

Os Jogos vão ter incríveis 339 eventos acontecendo em 33 esportes e o calendário completo de competições pode ser encontrado aqui. A anfitriã dos Jogos Olímpicos é a cidade de Tóquio, no Japão, apesar de alguns esportes e eventos acontecerem em locais de competição situados fora da capital japonesa.

As competições foram disputadas em diversas partes da capital do Japão e também em outras cidades. As partidas de futebol, por exemplo, foram disputadas também em Miyagi, Saitama, Yokohama, Fukushima e Sapporo. Acesse também: Qual é a origem dos Jogos Olímpicos?

Postagens relacionadas: