Bolo na caneca simples

bolo na caneca simples

Quais são os diferentes sabores de bolo de caneca?

O bolo de caneca é uma sobremesa simples e prática, perfeita para suprir a vontade de comer doce. Sua versão mais famosa com certeza é a de bolo de caneca de chocolate, mas se você quiser outro sabor, pode trocar o chocolate por 8 colheres de suco de laranja ou limão, por exemplo, para criar outros sabores de bolo.

Como fazer bolo de caneca simples com chocolate?

BOLO DE CANECA SIMPLES COM CHOCOLATE Numa caneca, juntar o ovo e o óleo. Em seguida, adicionar o leite, o açúcar e o chocolate em pó. Mexer bem até incorporar todos os ingredientes.

Como fazer bolo cremoso de caneca?

Bolo cremoso já é bom, de caneca então para comer de tarde, é uma delícia! Ideia diferente para se degustar, faça já em casa. Você vai usar apenas farinha de trigo, óleo, o açúcar fermento em pó, coco ralado, leite, leite condensado e margarina.

Como fazer um bolo de doce de leite na caneca?

Bolo low carb de caneca Em uma caneca, misture o leite, ovo e o óleo de coco. Acrescente a farinha de coco, o açúcar, chocolate em pó e o fermento, mexa bem até que fique homogêneo. Leve-ao microondas por 3 minutos em potência alta.

Como fazer bolo de caneca?

Em uma tigela funda, coloque 2 ovos, 8 colheres de sopa de leite, 2 colheres de sopa de óleo de canola e misture. 2. Em seguida, adicione 6 colheres de sopa de açúcar, 8 colheres de sopa de farinha de trigo, 4 colheres de sopa de cacau em pó e misture.

Quais são os melhores bolos de caneca low carb?

Bolo de caneca low carb de coco Com aquele saborzinho marcante e gostoso do coco, esse bolo de caneca promete agradar todos os apaixonados por essa delícia! Para uma receita ainda mais saudável, a dica é usar um leite de coco orgânico e um óleo de coco de boa qualidade. 2. Bolo de caneca de limão

Como fazer bolo de caneca micro-ondas?

Modo de Preparo - Bolo de Caneca Micro-ondas 1 Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo. 2 Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. 3 Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até encorpar. 4 Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Postagens relacionadas: