Farmacia brasil

farmacia brasil

Qual é o horário de funcionamento da Farmácia Brasil?

A Farmácia Brasil situa-se no centro do Feijó, na rua Eduardo Viana 16A e o seu horário de funcionamento é das 8:00h às 22:00h, de segunda a domingo, todos os dias do ano. O seu objetivo principal é centrar-se cada vez mais no cidadão, vindo a desenvolver-se serviços de apoio essencialmente à comunidade servida pela farmácia.

Qual é o objetivo da Farmácia?

O seu objetivo principal é centrar-se cada vez mais no cidadão, vindo a desenvolver-se serviços de apoio essencialmente à comunidade servida pela farmácia. A farmácia é constituída por uma equipa de profissionais excecionais, tanto a nível técnico-científico, como humano.

Como funciona a farmácia?

A farmácia é constituída por uma equipa de profissionais excecionais, tanto a nível técnico-científico, como humano. O bom humor e disponibilidade traduzem-se num bom ambiente de trabalho aliado ao rigor e profissionalismo.

Qual o CNPJ da Drogaria Brasil?

drogaria brasil ltda cnpj: 00.372.383/0001-29 q shce/s quadra 303 cl bloco c loja 03 04 05 e 06 cruzeiro novo - brasilia/df - cep: 70650-333

Qual o horário da Farmácia?

Ou seja, se a farmácia funcionar das 7:00 às 24:00, precisa adequar seu quadro de farmacêuticos, para que o estabelecimento mantenha o profissional presente em todo o período, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Quais são os requisitos para as farmácias?

ao seu acesso e ao seu uso racional. produtos farmacêuticos e correlatos. Parágrafo único. As farmácias serão classificadas segundo de qualquer outra equivalente de assistência médica. Único de Saúde, de universalidade, equidade e integralidade. habilitado na forma da lei. aos requisitos técnicos estabelecidos pela vigilância sanitária.

O que é Farmácia e qual a sua importância?

[A farmácia] é um estabelecimento comercial, mas também é algo que patrocina e desenvolve um direito cidadão, que é o direito à saúde e o direito à assistência farmacêutica integral. O medicamento é um insumo básico, essencial à saúde e à vida.

Qual a carga horária de um farmacêutico?

O Projeto de Lei 1737/19 altera a lei que trata do exercício das atividades farmacêuticas (13.021/14) para fixar em 30 horas semanais a carga horária semanal desse profissional. A proposta tramita na Câmara dos Deputados.

Como funciona a farmácia hospitalar?

No primeiro formato, a farmácia hospitalar direciona os medicamentos de acordo com os pedidos de toda a unidade, e, apesar de ser uma prática mais simples e demandar menos profissionais, é necessário redobrar a atenção, para que não haja descontrole.

Como funciona a farmácia comunitária?

Como funciona a farmácia comunitária? De fácil acesso à população, é um espaço que se caracteriza pela prestação de cuidados de saúde de elevada diferenciação técnico-científica, que tenta servir a comunidade sempre, com a maior qualidade.

Como funciona a Farmácia Popular?

A Farmácia Popular é um programa criado pelo Ministério da Saúde em 2004 e que segue vigente para oferecer à população acesso a medicamentos considerados essenciais. O serviço ocorre por meio da rede privada de farmácias e drogarias e de acordo com as diretrizes da Política Nacional de Assistência Farmacêutica.

Qual a importância da farmácia comunitária para o profissional farmacêutico?

De fácil acesso à população, é um espaço que se caracteriza pela prestação de cuidados de saúde de elevada diferenciação técnico-científica, que tenta servir a comunidade sempre, com a maior qualidade. Na farmácia comunitária, realizam-se atividades dirigidas para o medicamento e atividades dirigidas para o paciente.

Postagens relacionadas: