Segurança social direta

segurança social direta

Como acessar o serviço de segurança social direta?

Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta; Marque o seu atendimento pelo telefone: Linha Segurança Social. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00. O custo da chamada para ambos os números, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o operador e respetivo tarifário contratado.

Como entrar em contato com a segurança social?

210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00 E-mail: Disponível através da Segurança Social Direta, em Formulário de contacto, acedível através do menu Perfil>> contactos com a Segurança Social. Para entrar na Segurança Social Direta deverá efetuar previamente o seu registo. É rápido e simples.

Como agendar uma chamada de Segurança Social?

Linha Segurança Social Ligue 210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00. O custo da chamada para ambos os números, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o operador e respetivo tarifário contratado. Quando ligar para fazer a sua marcação, escolha a opção relacionada com o assunto que pretende agendar:

Quais são as regras para o atendimento presencial da Segurança Social?

O atendimento presencial da Segurança Social deve ser sujeito a marcação prévia para evitar filas de espera. Quando se desloca a um Serviço de Atendimento da Segurança Social é obrigatório o uso de máscara. No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta.

Como acessar o site da segurança social direta?

Para aceder ao site da Segurança Social Direta apenas precisa de fazer o login neste endereço. Para isso irá precisar do seu número de utente da Seg. Social, bem como da sua password de acesso. Além disso, pode optar por entrar no site da Segurança Social com o Cartão do Cidadão (usando o leitor) ou usando a Chave Móvel Digital.

Como receber a senha de acesso à segurança social direta?

Agora já não necessita de esperar dias para que a senha de acesso à Segurança Social Direta chegue a sua casa. Pode recebê-la no momento de adesão a esta plataforma online, por SMS ou por e-mail.

Quais são os serviços disponíveis na segurança social direta?

Os serviços disponíveis na Segurança Social Direta estão organizados em seis áreas: conta-corrente, família, emprego, doença, ação social e pensões. Em cada uma delas pode fazer as seguintes ações, sem sair de casa, nem tempos de espera:

Como fazer o registo na segurança social direta?

Como fazer o registo na Segurança Social Direta Para poder fazer algo no portal, há que registar-se primeiro. Se é um cidadão, introduza os dados e confirme a morada e aguarde em casa a password de acesso para usar com o NISS (Número de Identificação da Segurança Social).

Como agendar atendimento presencial na segurança social?

Através da Linha Segurança Social (300 502 502 ou 210 545 400) Tem o custo de uma chamada para rede fixa (definido pelo seu tarifário) Disponível aos dias úteis das 9h00 às 18h00 Agendar por telefone Como se pode Agendar atendimento presencial na Segurança Social?

Como falar com a segurança social?

ConcelhoConcelhoAlcobaça Alvaiázere Ansião Batalha Bombarral Caldas Da Rainha Castanheira De Pêra Figueiró Dos Vinhos Leiria Marinha Grande Nazaré Óbidos Pedrógão Grande Peniche Pombal Porto De Mós Agendar por telefone Através da Linha Segurança Social (300 502 502 ou 210 545 400)

Quais são as regras para o atendimento presencial da Segurança Social?

O atendimento presencial da Segurança Social deve ser sujeito a marcação prévia para evitar filas de espera. Quando se desloca a um Serviço de Atendimento da Segurança Social é obrigatório o uso de máscara. No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta.

Quais são as regras para marcar na segurança social?

Quando se dirigir ao balcão da Segurança Social para o qual fez a sua marcação, não se esqueça de que há algumas regras a respeitar, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a correta higienização das mãos e o cumprimento do distanciamento social.

Postagens relacionadas: