Autocarros castelo branco

autocarros castelo branco

Como saber se existe uma ligação directa de autocarro para Castelo Branco?

Se existe um autocarro directo para Castelo Branco, depende da cidade de onde se vai deslocar. Portanto, basta introduzir o destino desejado no nosso motor de busca para descobrir se existe uma ligação directa de autocarro para Castelo Branco. Lembra-te de que dependendo da data da viagem, poderá haver menos ligações directas.

Como encontrar transferências para aeroportos próximos a Castelo Branco?

Quando chegares a Castelo Branco, podes usar o nosso motor de busca para encontrar transferências para aeroportos próximos. Personaliza os teus resultados de pesquisa de acordo com os teus interesses. Já definimos em nossa pesquisa, que vais partir de Porto e chegarás a Castelo Branco.

Onde está localizada a estação Castelo Branco?

ex.: ( Lisboa, Porto, Coimbra ...) e ligações internacionais para França ( Paris, Montpellier, Bordéus ...) e Espanha ( Salamanca ). Clique aqui para abrir a localização no Google maps. A estação Castelo Branco, Bus terminal é localizada a 699 m do centro da cidade, o que é apenas 9 minutos a pé.

Como mudar a origem de Castelo Branco?

A barra de busca, já está completa com o local de chegada, apenas adicione a origem. No entanto, se quiseres o sentido contrário, ou seja Castelo Branco como origem, carregue com o rato sobre as setas para mudar a direcção. Nós já definimos uma data de viagem padrão.

Como ir de Lisboa a Castelo Branco em autocarro?

O tempo que dura a viagem de Lisboa para Castelo Branco pode variar se houver mais tráfego, mas comumente o autoracarro mais rápido chega a Lisboa em 2h 20min e pertence à FlixBus. O bilhete do autocarro custa 4,99 €.

Quanto custa um bilhete de autocarro para Castelo Branco?

Existem alguns fatores que podem fazer o preço do bilhete de autocarro variar, como o dia, a hora ou a maior procura pelo trecho. Para esta viagem o bilhete mais barato sai por 6,00 € e demora 0h 55min para chegar até Castelo Branco. Encontre as melhores ofertas e poupe!

Como encontrar transferências para aeroportos próximos a Castelo Branco?

Quando chegares a Castelo Branco, podes usar o nosso motor de busca para encontrar transferências para aeroportos próximos. Personaliza os teus resultados de pesquisa de acordo com os teus interesses. Já definimos em nossa pesquisa, que vais partir de Porto e chegarás a Castelo Branco.

Como chegar a Castelo Branco em Lisboa?

A rota de Lisboa Castelo Branco é feita por aproximadamente 18 ligações diárias de autocarros. Comparando na CheckMyBus, terás em tua mão todos os horários para encontrar a viagem perfeita. O autocarro que faz a rota entre Lisboa e Castelo Branco leva quanto tempo?

O que é a Estação Ferroviária de Castelo Branco?

A Estação Ferroviária de Castelo Branco, primitivamente conhecida como Castello Branco, é uma interface de caminhos de ferro da Linha da Beira Baixa, que serve a localidade de Castelo Branco, em Portugal. Foi inaugurada em 5 de Setembro de 1891. A Estação situa-se em frente à Praça Rei D. Carlos, na localidade de Castelo Branco.

Onde fica a cidade de Castelo Branco?

A cidade de Castelo Branco localiza-se no interior de Portugal a aproximadamente de 50 km da fronteira com Espanha e dista cerca de 100 km da cidade da Guarda e 80 km da cidade de Portalegre, as capitais de distrito mais próximas. Traseiras do edifício da Câmara Municipal de Castelo Branco e Praça Centenário da República

Qual é a altura da estação de ônibus de Castelo Branco?

A Estação situa-se em frente à Praça Rei D. Carlos, na localidade de Castelo Branco. A estação situa-se na zona da Devesa, junto ao centro da cidade. Em Janeiro de 2011, possuía 3 vias de circulação, com 489, 400 e 306 m de comprimento; as duas plataformas tinham ambas 236 m de extensão, tendo uma 40 cm de altura, e a outra, 70 cm.

Quais são as principais estruturas do distrito de Castelo Branco?

O distrito de Castelo Branco é dominado por três estruturas fundamentais: a região do vale do Tejo, a sul, é uma região vasta de altitudes moderadas (entre os 200 e os 400 m) e poucos acidentes orográficos.

Postagens relacionadas: