Astrologia

astrologia

O que é a astrologia e por que ela é poderosa?

A Astrologia estuda profundamente o indivíduo desde os seus impulsos básicos e até mesmo o orienta as melhores escolhas partindo de seus pontos fortes analisados no Mapa Astral. Continue lendo este artigo e entenda melhor sobre a Astrologia e como ela é poderosa.

Qual o objetivo da astrologia?

O objetivo é ampliar a consciência da pessoa para que ela avalie o que quer fazer”, diz o astrólogo Pedro Carvalho dos Santos, que há 12 anos orienta questões profissionais e de relacionamentos. Isso, é claro, não deve ser entendido como uma fórmula mágica. “A astrologia não prescinde do livre-arbítrio.

O que é a Astrologia Moderna?

A Astrologia estuda profundamente o indivíduo desde os seus impulsos básicos e até mesmo o orienta as melhores escolhas partindo de seus pontos fortes analisados no Mapa Astral. Continue lendo este artigo e entenda melhor sobre a Astrologia e como ela é poderosa. O que é Astrologia? O que um astrólogo faz? O que significa a palavra Astrologia?

Qual a diferença entre astrologia e religião?

E ainda se vale da lógica da fé – funciona porque seus defensores acreditam nela. Com uma grande vantagem sobre as religiões: sem templos ou dogmas, a astrologia é maleável para qualquer pessoa se utilizar dela e moldá-la conforme seu gosto pessoal.

Por que a astrologia é importante?

Quem consulta um astrólogo geralmente está com alguma inquietação e gostaria de saber o que os planetas têm a dizer sobre isso. As incertezas costumam ser de cunho existencial: grandes decisões, tristezas, desilusões amorosas.

Qual a diferença entre astrologia e astronomia?

Por um lado, a Astrologia refere-se aos estudos dos corpos celestes para prover informação sobre a personalidade e relações de um indivíduo. Em contrapartida, a Astronomia é uma ciência natural sobre os corpos celestes na natureza. Basicamente, a Astronomia não analisa a relação entre corpos celestes e a vida de seres humanos.

Quais são as principais características da astrologia?

GÊMEOS / VIRGEM / SAGITÁRIO / PEIXES – Se relacionam com a flexibilidade, versatilidade e a mudança constante Uma interpretação de Mapa Astrológico, envolve, signos, planetas e luminares, e as casas astrológicas, que são 12, contadas à partir do Ascendente.

O que é astrologia e como ela influencia a vida das pessoas?

Astrologia e adivinhação – podem predizer o futuro? A astrologia é uma forma de adivinhação. Os astrólogos acreditam que as estrelas, a Lua e os planetas influenciam muito a vida das pessoas. Eles dizem que a posição desses astros no momento do nascimento de uma pessoa determina como vão ser a personalidade e o futuro dela.

Postagens relacionadas: